POV AllyCody caminhava ao meu lado enquanto tinha seu braço esquerdo sob meu ombro, ele era engraçado e estava sempre me fazendo rir.
-- Mas e aí gatinha, quando é que eu vou ter a incrível oportunidade de sair com você? - perguntou apertando o olhar e não consegui segurar o riso.
-- Por que tanto suspense? A gente já saiu várias vezes. - perguntei e ele suspirou.
-- Ah a gente saía como amigos... - me deu um olhar sujestivo e no mesmo momento já entendi o que ele queria dizer.
-- Bom... Você nunca me chamou pra sair do outro jeito. - minhas bochechas coraram e ele riu.
-- Tudo bem, no fim de semana eu vou dar uma festinha na casa de praia, quer ser minha acompanhante? - perguntou erguendo uma sobrancelha e chegou mais perto.
"Acompanhante" era um termo que todos costumavam usar para dizer que formariam casais para o resto da festa, mas apenas no freshman usávamos aquele termo, ele fez aquela referência pois costumávamos estudar juntos e ele era um de meus amigos mais próximos.
Antes que pudesse o responder meu nome foi chamado, Jordan estava parado no meio do corredor e me encarava esperando que eu o respondesse.
-- Oi! - sorri abertamente e acenei com a mão.
Rapidamente Cody se afastou tirando seu braço de meu ombro e resmungou algo em baixo tom, Jordan o encarava e parecia furioso, acho que ele não se dava muito bem com o pessoal da natação.
-- Tô indo nessa Ally, a gente vai conversando. - sorriu de lado e deixou um beijo demorado em minha bochecha.
-- Até mais Cody. - sorri de volta e ele sumiu naquela multidão de gente.
-- A gente pode conversar? - perguntou sério e eu assenti com a cabeça.
-- Claro. - respondi e ele fez um sinal com a cabeça para que fosse atrás dele.
Ele parecia estranho, como se estivesse se segurando para não fazer algo, percebi que ele estava me levando ao ginásio pelo longo caminho que fazíamos.
Meus olhos estavam pesados pela falta de sono e eu com certeza passaria a tarde inteira dormindo quando chegasse em casa, não estava acostumada a dormir tarde então estava exausta.
Chegamos no ginásio e não tinha ninguém ali, era a penúltima aula do dia então aquilo estava completamente vazio pelas aulas ali serem sempre de manhã.
-- Sobre o que quer conversar? - perguntei me sentando em uma cadeira na arquibancada e ele ficou parado em minha frente.
-- Você tá saindo com o Vinnie? - perguntou cruzando os braços e apertou o olhar.
-- Não, por que a pergunta? - retruquei e ele desviou o olhar.
-- Uns caras vieram me dizer que te viram com ele, às 02:00 da manhã. - respondeu como quem não quer nada.
-- E o que tem isso? - perguntei confusa.
-- Pra você as coisas parecem ser tão simples não é? - se aproximou e tocou meu rosto.
Eu realmente não estava entendendo onde ele queria chegar com aquilo tudo, parecia estar com ciúmes, mas ao mesmo tempo parecia não ligar.
-- Eu gosto de você a tanto tempo e você parece não corresponder isso. - falou e sua expressão ficou brava de novo.
-- Mas Jordan, eu já falei que não tenho sentimentos por você. - falei simples e pude ver que seu olhar mudou.
Ele ficou em silêncio e se afastou, seu olhar estava preso ao meu e ele parecia não ter gostado de ouvir aquilo, sempre fui ensinada a dizer a verdade e ser honesta com todos, não conseguia ver o problema naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...