22

3.8K 384 459
                                    


                          POV Vinnie

  Eu tentava não deixar tão óbvio que estava encarando Ally enquanto ela dançava animadamente na pista com seu novo amigo, ele parecia completamente tímido e sem saber o que fazer com seus braços.

  A garota sorriu abertamente em sua direção e segurou os braços do tal "Chang", os colocou em sua cintura e começou a pular e dançar assim como todos os outros dali que cantavam alto com a música eletrônica que tocava no máximo.

  Enquanto isso eu me encontrava jogado em um sofá de couro exageradamente grande com Soff ao meu lado, ela tinha suas mãos em minha coxa e pescoço enquanto conversava comigo sobre algo relacionado a decoração da festa, não sei exatamente, eu nem prestava a atenção.

  Nos últimos dias não tenho falado muito com Ally, na verdade nós nem mesmo nos víamos, apenas quando nossos amigos estavam juntos e consequentemente, também ficávamos juntos, porém sem trocar nem uma palavra sequer.

  Era duro confessar para mim mesmo mas estava com saudades. Saudades de fingir indiferença quando ela se auto convidava para minha casa, ou quando ela me chamava apenas para passar uma tarde em sua casa para comermos e assistirmos a um filme qualquer.

  Das vezes que ela me abraçava do nada em absolutamente qualquer situação e eu fingia revirar os olhos dizendo que não gostava daquilo, sendo que eu sempre arrumava algum jeito de estar perto dela, mesmo que discretamente.

  -- Vou pegar uma bebida pra nós dois. - falei sem perceber que a interrompi e ela assentiu sorridente.

  Me levantei do sofá finalmente desgrudando os olhos de Ally e fui até o balcão de mármore no canto da sala onde três barmans serviam bebidas, Trevor não economizava em suas festas e por isso eram as melhores.

  -- Duas cervejas. - pedi para o garoto que encarava algo atrás de mim.

  O mesmo me entregou as cervejas já abertas e dei um gole na minha enquanto me virava para encarar novamente a garota que não parecia ter nenhum controle sobre seu corpo.

  Dessa vez ela estava sozinha na pista enquanto remechia seus quadris de acordo com a batida da música, os olhares que os caras davam a ela estavam começando a me incomodar mais do que o costume, apertei com força a garrafa em minha mão em uma tentativa de amenizar a raiva que eu sentia no momento.

  -- Também tá afim dela? Entra na fila parceiro. - falou o barman atrás de mim com uma risadinha sarcástica.

  -- Como é que é? - perguntei erguendo uma sobrancelha e me virei de frente para ele.

  -- Aí, só tô dizendo pra não ficar tão chateado quando ela te dispensar. - se apoiou no balcão e apontou com a cabeça. - Muita concorrência. - ele suspirou a encarando e dessa vez foi eu que ri em sua cara.

  Deixei a pequena garrafa de vidro ali no balcão e fui em direção a garota que dançava sozinha, passei no meio dos outros que me cumprimentavam e me perguntei onde Maddy e Zoe estavam já que as duas haviam dito que ficariam com Ally.

  -- Vamos. - segurei em seu braço a puxando dali mas rapidamente ela se desvencilhou de meu toque.

  -- Ah então ele lembra que eu existo? - ela falou ironicamente sem me encarar.

  -- Vamos embora Allyssa, já está tarde. - falei sério travando o maxilar e ela riu.

  -- Por que você não... - deu uma pausa para tomar sua bebida rosa. - Volta a me ignorar como estava fazendo a dois minutos atrás e me deixa em paz hein? - perguntou finalmente me olhando nos olhos e percebi que ela não estava tão bêbada quanto aparentava.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora