Chapter 24

222 24 3
                                    

Vancouver, 19 de setembro, 9:45 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vancouver, 19 de setembro, 9:45 a.m.

- Não querendo ser intrometida, mas já sendo -respiro fundo- Quem vem para cá em 2 semanas?

- Meus pais.

- Meu Deus, sério? O que eles vão achar de mim? Eles nem sequer me conhecem, imagina eles chegando aqui e se deparando com uma completa estranha na casa de seu filho? Eles vão me odiar Noah -Falo rápido e acabo perdendo um pouco de ar.

Noah se aproxima de mim e me abraça.

- Impossível eles te odiarem Any, você é incrível. Acredita em mim, tem tudo para dar certo.

Claro que tem tudo para dar certo, sem contar o fato que eu sou uma criminosa foragida, aonde eu fui amarrar minha égua.

- De onde eles moram?

- Los Angeles -Prendo a respiração, não pode ser, é arriscado demais.

- Any, ei -Saio do transe ao sentir o meu corpo sendo chacoalhado por Noah -O que deu em você?

- Nada, só estou preocupada com a situação.

- Vai dar tudo certo, confia em mim. -Eu vou confiar, mas só depois que eu falar com o Lamar e Joalin.

Ouço o meu celular tocar, olha na tela e o nome de Joalin aparece. Na hora certa. Atendo.

- Joalin.

- Oioi Elly, como estão as coisas? se resolveu com o gostosão?

- Sim, mas.... -Noah fica me olhando esperando eu acabar a frase.

- Que se dane, vamos sair hoje para tomar um sorvete -Joalin troca de assunto, salva pelo gongo

- Sorvete Joalin? Você tem quantos anos pra querer me levar pra tomar sorvete? -Noah sorri de canto, graças a Deus Joalin faz tudo.

- Desde sempre. Eu e Lamar vamos te esperar no Stanley Park, ok?

- Ok, que horas?

- Meio e dia.

- Fechado, até mais -Desligo.

- Vai sair hoje? -Noah pergunta.

- Sim, vou tomar sorvete com a Joalin e o Lamar.

- Vão que horas?

- Já já.

- Será que dá para nos divertirmos um pouco? - Noah me olha, pervertido.

Vou entrar no jogo dele.

- Não sei, vem descobrir -Ando em direito ao quarto.

Vancouver, 19 de setembro, 12:05 a.m.

Chego ao parque e vejo duas pessoas acenando para mim de maneira desengonçada. Tinha que ser.

- Vocês ficam ridículos acenando desse jeito.

- Vai se fuder Gabrielly, já chega assim -Lamar diz.

- Dessa vez eu tenho que concordar com ele -Joalin faz uma careta.

- Caguei para vocês, quem vai buscar o sorvete? -Lamar indaga.

- Você -Eu e Joalin dissemos em uníssono.

- Sempre sobra para mim. Eu odeio vocês.

- Larga de ser careta garoto, vai buscar o sorvete.

- O mesmo de sempre? -O homem pergunta.

- Sim.

- Sim.

Lamar vai buscar o sorvete, eu e Joalin sentamos em um banco e ficamos conversando sobre assuntos diversos.

- Vou precisar da ajuda de vocês -Digo séria assim que o Lamar chega.

- Do que você precisa? -Lamar pergunta enquanto distribuí os sorvetes.

- Eu quero que vocês voltem para Los Angeles dentre 1 semana e verifiquem que não há nada sobre em mim em nenhum documentário, jornal o que for.

- Mas por que você quer nossa ajuda para isso? - Joalin indaga.

- Os pais do Noah vão visitá-lo em 2 semanas e por um grande acaso do destino eles moram em Loas Angeles, logo há chances deles me conhecerem de algum lugar. Aqui em Vancouver não saiu nada relacionado a mim desde quando eu fugi, mas lá em Los Angeles eu já não sei.

- Não cheguei a ver nada sobre o assunto lá também, mas acho que podemos confirmar isso -Lamar fala

- Mas caso haja algo sobre você? o que pretende fazer? -A loira pergunta.

- Eu não sei, provavelmente irei inventar que algum parente meu está muito doente e sumir durante um período.

- Você não vai contar tudo a ele não vai? -Joalin fala.

- Não, eu sei que se eu contar sobre o meu passado ele não vai querer mais nada comigo. Eu quero ficar com ele, eu quero ser alguém melhor por ele.

- Ok Any, deixa com a gente - Diz Lamar colando a mão no meu ombro.

- Eu amo vocês -Digo quase chorando.

- Nós também te amamos.

_________________________________________
Finalmente fml, só queria dizer que tem novidades vindo por aí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refúgio- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora