Vancouver, 10 de setembro, 9:00 p.m
Faz um dia que estou na casa do Krys, hoje trabalhei só meio expediente e passei na casa do nojento do Noah para pegar minhas coisas enquanto ele estava na faculdade. Graças a Deus não nos encontramos. Agora estou deitada na cama do quarto de hóspedes do meu amigo enquanto escuto uma música qualquer. Fico pensando em tudo o que vivi nesse pouco tempo em que estou em Vancouver. Em tudo o que vivi e em tudo o que senti...Meus pensamentos são interrompidos por três batidinhas sutis na porta.
-Pode entrar, Krys.
-Não se acostuma com tanta cordialidade, só bati porque pensei que estivesse dormindo.
-Até parece. Minha vida está mais animada que uma apresentação de circo, eu não consigo pregar os olhos nem por um segundo.
-Ótimo, então vai se arrumar.
-Me arrumar? Para ver filmes enquanto como sorvete direto do pote e chorar?
-Chorar? Chorar por que, Elly? Achei que você não tivesse nada com o Noah.
-E...Eu não tenho, só ia chorar porque, ah, foi tudo um pouco rápido demais e...e eu pensei que o Noah fosse meu amigo.
-E ele é. Na verdade, ainda não entendi porque você ficou tão sentida com tudo isso. Você diz que não sente nada além de gratidão por ele, mas saiu correndo só porque ele ficou com outra garota e está aí dizendo que vai chorar comendo sorvete e vendo filme. Até parece que levou um pé na bunda.
-Krys, não é isso, é que...
-Elly, sou seu melhor amigo, mas você não me deve satisfações, sei que há pontas soltas nessa história e que têm coisas que eu não sei e você não precisa me contar. Apenas saiba que o Noah não faz o tipo príncipe encantado, assim como eu sei que você também não faz. Se quiser conversar, sabe que pode contar comigo. Agora, acho que você deveria se arrumar e ir a Desire comigo e uns amigos.
-O que é Desire? E que amigos?
-Desire é a melhor boate dessa cidade e os amigos são uma galera da faculdade e dois lindos rostinhos que você conhece, a Sadie e a Heyoon.
-Tudo bem. Vou me arrumar. Espera, como você conhece as meninas?
-Eu conheço todos dessa cidade, baby. Agora, anda, se apresse porque vou sair em uma hora.
-Tudo bem.
Vancouver (Desire), 10 de setembro, 10:40 p.mVesti meu melhor vestido, aquele que ia usar com o babaca do Noah, passei uma maquiagem super carregada e coloquei minha lingerie mais provocante na esperança de que algum boy gostoso a arranque mais tarde. Acabamos de chegar na boate, as meninas foram dançar e eu acompanhei os amigos do Krys no bar. Pedi a bebida mais forte que tinha e tomei numa golada só. Estou dançando desajeitadamente com minha bebida quando sou interrompida por um deus grego de olhos cor de mar.
-Você é linda. Estou te secando desde a hora em que chegou, qual o nome dessa princesa?
-Uou. Direto você. Gosto assim. Sou Any e você?
-Sou Zac. Estudo com o Krys, você é a amiga que está na casa dele, certo?
-Sim, sou eu mesma.
Então, Zac e eu dançamos por mais algum tempo e ele me conta que é capitão do time de futebol da faculdade, isso explica esses braços fortes como Hércules.
Algumas bebidas depois, já estou mais que animada e Zac está no mesmo nível que eu. Se passaram algumas boas horas desde que chegamos e o Ky já se agarrou com metade da boate. As meninas e os outros amigos do Ky foram embora, agora estamos apenas Ky, Zac e eu. Fiquei a noite toda pensando se deveria ou não ficar com Zac, cheguei a conclusão de que Krys está certo, Noah não merece meu sofrimento. Chego mais perto de Zac e mordo o lóbulo de sua orelha.
-Gato, o que acha de irmos para um lugar mais reservado?-Pergunto descaradamente e depois dou um beijão em sua boca carnuda.
-Garota, você é demais. Vamos para a minha casa.
-Fechado, abertas só as minhas pernas para você daqui a pouco.
-Mal posso esperar.
Aviso ao Ky que não volto para casa hoje, ele me olha com uma cara bem sugestiva e eu sigo com Zac para seu apartamento. Chegando lá, começamos a nos agarrar na porta mesmo, mal a fechamos e vamos para o quarto.
Zac é insaciável, fazemos posições que eu que sou eu, não fazia idéia da existência, ele é incrivelmente bom de cama. Quando terminamos, me sinto satisfeita fisicamente. Só fisicamente, porque a minha mente não saiu daquela porcaria de apartamento meticulosamente arrumado e nem do dono desgraçadamente lindo e babaca dele. Enfim, depois de tanto esforço (ou não, porque dormir com uma gata feito eu não é esforço para ninguém), Zac cai desfalecido ao meu lado e em menos de cinco minutos já está dormindo. Vendo que essa é minha deixa, pego minhas coisas e deixo o apartamento. Ao sair, percebo que está amanhecendo e que não sei como chegar a casa do Krys, então chamo um táxi e passo o endereço. Foi uma noite relaxante, mas não tanto quanto deveria. Eu sinceramente preferia encarar o fingimento do Noah e não a minha realidade. Mas isso é impossível, uma vez que ele mesmo estragou a brincadeira.
_________________________________________
Até amanhã ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio- Noany
Fanfiction[EM HIATUS] Mulheres, na verdade meninas, têm muitos sonhos, querem ser bem sucedidas, ter um emprego legal, algumas querem pegar todo mundo, outras querem se casar, umas querem ir morar do outro lado do mundo ou cursar a faculdade no outro hemisfér...