🔞Chapter 15🔞

481 50 25
                                    

Vancouver, 11 de setembro, 6:25 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vancouver, 11 de setembro, 6:25 p.m

Pego minhas coisas e vou para frente da lanchonete, Noah disse que viria me buscar, ele está um pouco atrasado, pego meu celular dentro da minha bolsa e começo a discar o número do mesmo, levanto um pouco minha cabeça e avisto o carro dele se aproximando. O carro para na minha frente, dou a volta e adentro o automóvel.

-Você está atrasado -Falo colocando o cinto.

-Eu fui pegar suas coisas no Krys e deixei em casa, por isso a demora -Noah coloca a mão na minha coxa, sua mão está quente, meu corpo reage e ele percebe.

-Noah, esse tipo de coisa só da porta daquele apartamento para dentro -Falo tentando não fraquejar. Ele concorda.

Chegamos, abro a porta, Noah entra primeiro e depois eu, tranco a porta. Quando eu menos espero as mãos do Noah estão na minha cintura, ele me prensa na porta, arregalo os meus olhos, minha respiração fica desregulada.

-Você não sabe o quanto eu quero te beijar -Noah sussurra em meu ouvido, ele morde o lóbulo da minha orelha.

-Então faça -Minha voz falha.

-Não tão rápido.

Noah começa a traçar uma trilha de beijos molhados pelo meu pescoço, subindo para a bochecha até chegar no canto da minha boca. Ele olha em meus olhos, eu nunca reparei em seus olhos, não como hoje, eles são verde esmeralda, profundos e intensos. Roçamos nossos narizes, fecho os meus olhos e colo nossos lábios, dando início a um beijo doce e delicado, Noah pede passagem com a língua e eu permito, levo minhas mãos até o cabelo do mesmo e o puxo, o beijo se intensifica. As mãos do Noah estão na minha bunda, ele abaixa um pouco e me pega no colo sem parar o beijo, ele começa a andar, creio que está nos levando para o quarto dele.

Ele quebra o beijo e me joga na cama, tiro a minha blusa e meus sapatos e ele faz o mesmo, ele começa a me beijar de novo enquanto tira meu sutiã, um de suas mãos está repousada em um dos meus seios, eu quebro o beijo e ele entende que tem que começar a trabalhar em outros lugares, então ele olha para os meus seios e fica quieto, o que me assusta.

-O que foi, eu fiz algo de errado? -Indago insegura.

-Você é perfeita -Noah fala e me olha - E tudo o que eu mais quero é entrar em você -Ao falar isso Noah começa a chupar um dos meus seios e estimulando o outro com a mão, eu arfo. Ele começa a traçar outra linha de beijos até o cós da minha saia, ele a puxa e minha calcinha vai junto, eu já estou completamente nua.

Noah fica entre minhas pernas, ele abaixa uma pouco a cabeça e me puxa para baixo. Sua boca entra em contato com a minha intima fazendo eu gemer baixo, ele começa a trabalhar com a sua língua em torno do meu clitóris. Involuntariamente eu agarro o lençol da cama e ergo o meu corpo.

-No....ah -Sinto dois dos dedos Noah me penetrando- Humm

-Seu gosto é delicioso- Ele fala e eu gemo mais alto, minhas pernas ficam bambas, minha intimidade está latejando, está por vir, mas o Noah para.

-Ainda não docinho -Ele fala, então eu rapidamente troco as posições, agora eu estou no comando.

Tiro a sua calça e a cueca de uma vez e fico de cara com o membro dele, que por sinal é um dos maiores que eu já vi, coloco a mão em seu membro e começo a masturba-lo.

Any coloca meu membro em sua boca e começa a fazer garganta profunda, meu pau lateja em sua boca, esse de fato é o melhor boquete que eu já recebi em toda a minha vida, seguro o cabelo de Any enquanto incentivo ela ir mais fundo, ela passa sua lín...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any coloca meu membro em sua boca e começa a fazer garganta profunda, meu pau lateja em sua boca, esse de fato é o melhor boquete que eu já recebi em toda a minha vida, seguro o cabelo de Any enquanto incentivo ela ir mais fundo, ela passa sua língua por toda a extensão do meu membro, levanta e senta no meu colo e começa a esfregar nossas intimidades, mordo meus lábios.

-Você quer me sentir Noah? -Ela pergunta enquanto continua se movimento -Fala Noah.

-Any.....eu.....quero -Falo entre gemidos.

Assim ela faz, ela levanta um pouco e encaixa meu membro na sua intimidade e desliza devagar, ela se inclina um pouco e apoia suas mãos em meu peito, e começou a acelerar, ela enfiava tudo, algo que nenhuma das meninas com que eu já transei fez, levo minhas mãos até a sua bunda para auxiliar, a cada sentada dela, mais perto de gozar eu fico.

Trocamos de posição várias e várias vezes, mas ela continua no comando, ver ela indo e vindo é com certeza a melhor visão que eu poderia ter.

-Any..... eu vou gozar -Ao falar isso Any sai de cima de mim e começa a me chupar -Any eu vou gozar....para -É em vão, eu acabo gozar na boca dela e ela engole. Essa menina não existe. Ela me olha e deposita um selinho extenso em meus lábios. Ela se afasta um pouco e sorrir de canto.

-Eu vou tomar banho, mas acho que vou precisar de ajuda -Ela dá uma piscadela e sai do quarto e eu vou atrás.

Essa vai ser definitivamente a melhor noite da minha vida.

_________________________________________
finalmente

Refúgio- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora