Chapter 11

382 53 31
                                    

Vancouver, 9 de setembro, 17:03 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vancouver, 9 de setembro, 17:03 p.m

Pensa em uma pessoa cansada, essa sou eu. Hoje eu trabalhei o dia todo, a outra garçonete está com virose e não pode vir, então eu tive que cobrir o turno dela.

Olho para o grande relógio que fica em cima do caixa, os ponteiros marcam exatamente 17:03, isso significa que daqui a pouco eu vou poder ir para a casa descansar. As mesas da lanchonete estão vazias, então resolvo ir para a cozinha falar com a Heyoon a cozinheira. Acabo por esbarrar na Sina, ela parece estar com pressa.

- Ei Sina, por que tanta pressa? -Pergunto e dou um sorriso.

-A nada, meu expediente acabou e eu tenho um compromisso -Ela dá um beijo na minha bochecha e sai correndo.

Chego na cozinha e me deparo com Heyoon e Sadie conversando e rindo.

-Qual é a fofoca da vez? -Pergunto olhando para as duas que cochichavam.

-Sina -Sadie fala.

-Ela é apaixonada por um cara a tempos, pelo o que me parece ele acabou de ligar para ela, eles vão se encontrar na casa dele, por isso que ela saiu correndo -Fala a Heyoon.

-Então pelo menos uma de nós está prestes a tirar as teias.

-Any, que horror menina -Sadie gargalha.

-Nosso próximo expediente é só daqui dois dias, nós podemos ir em uma boate, o nome é Desire, dizem que lá só tem peixe grande, se é que vocês me entendem -Heyoon sorri de lado.

-Eu topo -Sadie fala e volta para o caixa.

-E você Any, topa? -Heyoon indaga.

-Eu não sei, eu estou meio sem cabeça.

-O que rolou?

-Digamos que eu esteja gostando de alguém, mas tenho medo das consequências.

-Que consequências?

-Dessa pessoa descobrir o meu passado e me definir a partir dele.

-Olha Any, eu não sei o seu passado, não sei o que aconteceu ou o que deixou de acontecer, mas como você mesma disse, é o seu passado, já passou, você não pode se martirizar por algo que já aconteceu e não tem volta, você se considera a mesma pessoa que antes?

-Não.

-Então pronto, não tenha medo, só se vive uma vez, viva cada momento de uma vez.

-Então você acha que eu devo me arriscar? Independente das consequências?

-Sim.

-É, talvez não seja um a péssima ideia.

-Eu sei que não é, e vai com a gente nessa boate sim, desde que você chegou em Vancouver você só trabalha e vai para casa, você tem que curtir, você é nova, linda, gostosa e livre -Eu não sou livre, eu sou uma fugitiva.

-ANY, CHEGOU CLIENTE, VEM ATENDER- Sadie grita.

Abraço a Heyoon e volto ao meu trabalho.

[...]

Pego minhas coisas e me despeço das meninas, eu estou ansiosa para chegar na casa do Noah e falar que estou pronta para atuar e talvez até mais do que isso, mas um passo de cada vez.

Continuo andando pelas ruas de Vancouver até que me deparo com uma vitrine imensa, um vestido especifico chama a minha atenção, era simples, mas ao mesmo tempo provocativo o suficiente para brincar um pouco, é um vestido preto tubinho de decote reto e alça fina, entro na loja e experimento o mesmo, eu fiquei linda? Sim, eu fiquei. Ok, eu vou leva-lo.

Acabei de chagar no prédio do Noah, minhas mãos estão molhadas de tanto suor, estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa. Entro no elevador, fecho meus olhos torcendo para que tudo dê certo, a porta do elevador se abre me dando a visão do corredor, e no fim do mesmo a porta do apartamento de Noah, parece que está mais longe do que o normal, caminho até o mesmo. Paro em frente a grande porta branca, pego a chave dentro da minha bolsa, enfio a chave na fechadura e a viro, respiro fundo -é agora ou nunca- a porta se abre e revelando uma sala vazia, o que é estranho, pois o Noah sempre me espera aqui.

Começo a ouvir um barulho vindo do quarto do Noah, parece que tem algo batendo, não consigo identificar o som, coloco minha bolsa no sofá e caminho em direção ao quarto do Noah, a porta está entreaberta, enfio a minha cara na brecha só para verificar se está tudo certo, mas eu estou completamente enganada.

Noah e Sina, é isso que estou vendo, eles estão transando, o ar me falta, me afasto da porta, mas acabo batendo de costas na parede fazendo um barulho imenso. Noah aparece na porta com o lençol enrolado na cintura e Sina logo atrás com um travesseiro tampando seu corpo. Noah está me olhando, sua expressão é indecifrável.

-Pelo que parece no seu fingimento não incluía a parte da fidelidade com a sua parceira de mentirinha né.

-Você demorou para me responder, pensei que não quisesse e eu tenho as minhas necessidades.

-Você tem suas necessidades, mas não tem o um pingo de respeito.

-Any...

-Chega, você não me deve explicações, nós não temos nada e nunca vamos ter -Pego minha bolsa na sala e me retiro do apartamento, os gritos do Noah me chamando ficam cada vez mais distantes e as lagrimas de decepção tomam conta de mim. Pego meu celular e disco o número do Krys.

Ligação On

-Oi Any, aconteceu alguma coisa?

-Krys, posso ficar na sua casa hoje à noite?

-Pode claro, mas o que rolou?

-Quando eu chegar aí eu te explico.

Ligação off.

_________________________________________
A única coisa que eu tenho pra dizer é Vishkk

Refúgio- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora