Chapter 6

492 57 53
                                    

Vancouver- 26 de julho de 2020, 2:30pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vancouver- 26 de julho de 2020, 2:30pm

Acordo com a luz do sol cegando meus olhos. Olho para o local onde estou e me lembro da noite passada, percebo que é o quarto de hospedes do Noah. Noah, aquele estranho que me salvou de um suposto namorado abusivo sem esperar ou pedir nada em troca. É, ainda existem pessoas boas no mundo. Meus pensamentos são interrompidos por três batidinhas sutis na porta.

-Pode entrar. -Digo.

-Bom dia, ou melhor, boa tarde. -Ele diz e depois mostra um lindo sorriso de canto de boca.

-Boa tarde? Meu Deus, que horas são?

-Duas e meia.

-Jesus! Eu dormi demais.

-Não só você. Eu acordei faz menos de dez minutos. -Então, percebo seu cabelo bagunçado e sua cara amassada de quem dormiu por uma eternidade.

-Deu para perceber, você está parecendo um bolinho de arroz amassado com essa cara toda zoada e esse cabelo desgrenhado.

-Uau, que ótimo elogio para se receber ao acordar. - E ele ri com sarcasmo.

-Desculpa a sinceridade.

-Já percebi que é um dom seu.

-Realmente.

Então, rimos mais um pouco e ele me encara com uma cara sugestiva.

-Então, vamos tomar café?

-E tem café nessa casa?

-Claro que não, mas para a minha sorte, a melhor padaria da cidade fica a cinco minutos daqui, e eles fazem entrega.

-Meu Deus, você definitivamente não cozinha nada, né?

-Nadica de nada. Então, pãezinhos de queijo quentinhos ou pão com mortadela defumada?

-Pãezinhos de queijo, por favor.

-Seu desejo é uma ordem.

Dito isso, ele sai e eu fico pensando mais um pouco no tipo de cara que Noah é. Na verdade, nunca conheci um cara tipo ele. Todos os caras com quem me envolvi eram pura adrenalina, nada além de sexo. Mas Noah é diferente, ele tem um jeito carinhoso-engraçado, é o tipo de pessoa que demonstra preocupação com piadas ruins e que cuida de você sem que você perceba. Ai, mas que diabos eu estou pensando? Noah não é nada além de uma boa pessoa que me salvou da prisão.

-Aaaaaany, o café tá na mesa. -Ele me grita.

-Estou indo.- Então, amarro meu cabelo e me dirijo até a cozinha.

-Uou! Esse pão de queijo é sensacional.-Falo de boca cheia e ele ri da minha gula.

-Que bom que gostou, eu que fiz.

-Palhaço.

-Falando em palhaços, você quer…falar um pouco sobre o seu ex?

-Meu ex? -Percebo que me perdi na minha própria narrativa e me lembro da história do suposto namoro tóxico.

-Sim.

-Er…nós podemos não tocar nesse assunto?

-Tudo bem, desculpe a intromissão.

-Sem problemas.

Ficou um clima estranho durante todo o resto do nosso café/almoço, depois que acabamos de comer, Noah jogou todas as embalagens no lixo, eu ajudei a arrumar a cozinha e quando eu estava me virando para voltar para o quarto, ele me chama.

-Any?

-Oi.

-Você deve precisar de roupas novas, certo? O que acha de irmos comprar algumas no centro da cidade daqui a pouco?

-É uma ótima idéia, só preciso ir no banco sacar dinheiro.

-Passamos por lá no caminho.

-Não precisa se preocupar comigo, ok? Vou só arrumar um lugar para ficar e em alguns dias te deixo em paz.

-Você não precisa se preocupar com isso, essa casa é enorme e eu estou adorando te ter aqui.

Eu coro e ele percebe que fiquei sem graça. Depois de me arrumar, vamos á nossa sessão de compras.

[…]

-Meu Deus, quantas sacolas. Eu precisaria ser um polvo para conseguir carregar tudo isso, sua consumista! -Nós rimos.

-Para de show, nem é tanto assim.

-Ah, não, imagina. Aonde vamos agora, milady?- Ele diz imitando um chofer e eu sorrio.

-Agora vamos a LingeDay.

-Uau! Lingeries?

-Toda mulher precisa de algumas, não é mesmo?

-Você quem manda.

Ele dirige até a próxima rua e em poucos minutos estamos na melhor (e mais barata) loja de lingeries da cidade. Pego algumas peças para experimentar e uma simpática vendedora me guia até um provador e eu, depois de experimentar um conjunto preto fio dental ba-ba-do, vou até Noah para saber sua opinião.

-Que tal?

-M-m-meu Deus. Você está... deslumbrante.

-Obrigada, gatinho.- Digo e esfrego minha perna na dele sensualmente.

Quando chegamos em casa, vou guardar as minhas compras e Noah vai pedir o jantar. Nós jantamos e ele vai tomar banho enquanto eu assisto Netflix na sala. Percebo que meu celular está acabando a bateria e vou até o quarto pegar o carregador. Quando passo pelo banheiro, percebo que Noah deixou a porta encostada e, pelo pequeno espaço entreaberto, eu acidentalmente o vejo sem roupa. Ele está saindo do banho, cabelos molhados, barba feita e UAU. Meu Deus, ele é muito bem dotado. Socorro, eu não estava preparada para ver o Noah júnior, que de júnior não tem nada.

-Você quer usar o banheiro?-E eu percebo que perdi nos meus pensamentos e nem me dei conta de que ele já estava na porta com uma toalha enrolada na cintura.

-Eu…er…não, eu estava indo até o meu quarto pegar o meu carregador.

-Desculpe pela porta entreaberta, acabei esquecendo de trancar, você, por acaso, me viu sem roupa?

-Não , claro que não, eu cheguei agora. Mas eu realmente tenho que pegar meu carregador, te encontro na sala.

-Ok, vou me vestir e depois podemos assistir algum filme.

Eu o deixo sem resposta e entro no meu quarto feito um furacão. Não consigo superar a cena que acabei de presenciar. Aquele garoto é um deus grego! Percebendo que aquela imagem do meu salvador nu não vai sair da minha cabeça tão cedo, decido fazer a única coisa que pode me aliviar um pouco. Coloco meus dois dedos dentro da calcinha e começo a me tocar, faço movimentos de vai e vem e massageio delicadamente meu ponto de prazer, tento esforçadamente me lembrar de cada detalhe daquela cena. Sinto que estou á beira de um orgasmo, minhas pernas começam a tremer e percebo que em poucos segundos vou gozar. Então, sou interrompida por um Noah de cabelos molhados (e agora vestido) parado no batente da porta do quarto e me chamando. Droga! Eu esqueci de trancar.

-Eu…interrompo algo? -MeuDeusquevergonhaSenhoreuvousurtar.

-N-não, eu só estava limpando uma mancha na colcha. -A pior desculpa de todos os tempos.

-Quer ajuda? -Eu adoraria ter a sua ajuda para terminar o que comecei.

-Não precisa. -Respondo o oposto do que desejo.

-Vamos ver o filme?

-Claro, vou só colocar o celular para carregar. -E eu de fato, o faço.

Então, assistimos filme até o sono chegar e acabamos dormindo na sala.

_________________________________________
Até semena que vem, bjssss

Refúgio- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora