Chapter 9

389 54 19
                                    

Vancouver- 3 de setembro de 2020, 19:32 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vancouver- 3 de setembro de 2020, 19:32 p.m.

Nossos narizes estão roçando um no outro, a minha respiração está completamente desregulada, meu coração está quase pulando para fora do meu peito, eu nunca havia ficado tão próxima assim de Noah.

Suas mãos vão para a minha cintura, me guia até a pia de mármore me prensando contra a mesma, o mármore frio se choca contra a minha pele quente, ele me aperta com delicadeza me fazendo arfar com um simples toque. Fecho os meus olhos sentindo seus lábios roçarem nos meus, quando Noah estava prestes a colar nossos lábios a campainha toca fazendo o mesmo se afastar bruscamente, ele me olha torto e vai até a porta.

Eu passo a mão pelo o meu cabelo ainda sem acreditar no que acabou de acontecer, vou até o forno e vejo que a pizza estava pronta. Vou até o armário e pego guardanapo e um descanso para pôr a pizza, coloco tudo na mesa e começo a ouvir vozes se aproximando de onde eu estava.

- Any, temos visita –O Noah fala um tanto quanto empolgado. Levanto o meu olhar e fixo o mesmo na pessoa ao lado de Noah, eu não acredito.

-Elly.

-Krys –Levanto correndo e o abraço forte, lagrimas saem dos meus olhos, eu estou tão emocionada. Nos largamos.

-Por que você nunca mais me ligou? –Pergunto.

-Meus pais Elly, eles... –Eu o interrompo antes que ele fale demais.

-Tudo bem, eu entendo –Falo e um silencio se estala.

-De onde vocês se conhecem? –Noah pergunta.

-Los Angeles –Krys fala.

-Vamos sentar para comer antes que a pizza enfrie –Eu falo e eles concordam, cada um pega um pedaço da pizza.

-Como você veio parar em Vancouver Any? –Krys pergunta, merda eu vou ter que mentir mais.

-É Any, como você veio parar em Vancouver? –Agora é o Noah, eu estou muito fodida.

-Me mudei para cá com um namorado Krys, mas ele passou a me agredir e eu fugi –Falo tudo de uma vez, Krys sabe que eu estou mentindo, Noah já acreditou como sempre –Eu esparrei no Noah e ele me trouxe para cá, estou aqui desde então.

-Que namorado Any Gabrielly? –Krys indaga, sonso.

-Bailey May –Falo o nome do meu ex namorado.

-Mas vocês não tinham terminado antes de eu me mudar? Voltou com ele por que? –Olho para o Krys e depois para o Noah que só estava ouvindo tudo.

-Porque eu o amava –Nossa, menti rude, eu nunca amei Bailey, ele só era bom de cama, nada muito grandioso

-Entendi –Krys fala.

-Agora vamos trocar de assunto, a Any não fica confortável quando o assunto é o ex dela –Noah fala, ele é tão inocente, se ele soubesse toda a verdade.

-Então, como vocês se conheceram? –Pergunto.

-Fazemos faculdade juntos –Noah fala.

Depois disso conversa vai conversa vem, o clima pesado acabou assim como a pizza também, levanto para tirar a mesa até que o Noah levanta e me impede.

-Deixa que eu limpo as coisas, vai conversar um pouco com Krys, sei que você sente saudades de ter alguém que realmente te conhece por perto –Noah fala e eu assinto, olho para o Krys e o mesmo aponta a cabeça para a porta. Vamos até a mesma, saímos do apartamento, Krys me olha, ele está sério demais, o que me assusta.

-Ele por acaso sabe quem você realmente é?

_________________________________________
Até semana que vem, bjs❤

Refúgio- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora