Chapter 20

201 29 10
                                    

Vancouver, 19 de setembro, 3:24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vancouver, 19 de setembro, 3:24

-Sim, eu vou transar com ela na minha casa, na mesma cama onde fizemos seja lá o que foi aquilo para você –Noah me atinge com essas palavras, eu não gosto dessa situação e muito menos de imaginar o Noah na cama com essa completa estranha. Mesmo que eu não esteja gostando disso eu vou ter que atuar, já que eu propus isso, vou ter que que pelo menos ser coerente com o que eu disse desde o início. Vamos atuar.

Coloco minha mão em seu ombro e me aproximo do garoto tentando fazer a cara mais sexy possível, sussurro em seu ouvido.

-Faça bom aproveito – Mordo o lóbulo da orelha do mesmo, viro de costas e começo a andar para o mais longe que posso.

Saio da balada e vou para o bosque que havia naquela rua.

Confesso estar sendo completamente burra por estar entrando em um bosque as 3 da madrugada sem ao menos saber se é seguro, mas aqui me parece o lugar mais calma no momento, eu preciso espairecer.

Apoio minha costa em uma arvore qualquer e escorrego até chegar ao chão, me encolho e começo a chorar. Eu não queria estar passando por isso, eu estou provando do meu próprio veneno e isso está matando, por mais que doa admitir eu...

-Você gosta dele Gabrielly – Ouço a voz do Lamar.

Levanto a cabeça enxugo as minhas lagrimas, Lamar estava em pé a minha frente me encarando.

-Não, eu não gosto –O garoto se agacha e olho no fundo dos meus olhos como se ele estivesse tentando desvendar o caos que habita em mim.

-Sim, você gosta.

-Mas...

-Não tem, “mas” Gabrielly, você gosta dele e pronto.

-Eu não devia.

-Por que?

-Ele não sabe a verdade Lamar, ele não sabe sobre meus pais, sobre o que eu fazia da vida, sobre como eu vim parar no Canada. Para ele eu sou apenas uma garota que fugiu do namorado agressivo e está se escondendo dele desde então.

-E por que você não contou a verdade para ele?

-Por que eu gosto dessa vida que estou levando, e por Deus, tudo que eu quero é viver isso, sem mentiras, mas eu sei que sem elas eu nunca serei capaz de viver essa vida, porque a partir do momento em que eu falar para ele a minha história, ele vai me mandar embora e eu não vou poder fazer nada para mudar porque no lugar dele e faria o mesmo sem hesitar. E outra, eu não sei se ele realmente gosta de mim, esse teatro todo pode ser só por conta de algum capricho dele, está tudo tão confuso Lamar, eu só queria poder viver sem carregar esse peso da mentira.

-O meu anjo, eu sei que essa vida que você está levando é tudo que você sempre quis, você está estável e eu sei como essa sensação é incrível. Entendo sua insegurança e é totalmente compreensível, você quer o meu conselho? –Assinto- Se assume para ele, coloca tudo que você sente para fora.

-Mas e se não for reciproco?

-Acho muito difícil não ser, ele te olha de uma maneira diferente. Mas se caso não for, você vai sair daquela casa e vai ficar com o Krystian por um tempo, até tudo se resolver e você poder voltar para onde tudo começou. Sua casa.

-Ok, há grandes chances de ser reciproco, mas e as mentiras Lamar? Eu não posso simplesmente tacar a bomba nele.

-Vamos por partes pequena, primeiro você vai falar sobre os seus sentimentos, com o tempo o relacionamento de vocês vai estar mais forte e você vai saber se vai valer a pena ou não, e se valer você conta você conta, mas só se você tiver certeza.

-Vai dar certo Lamar?

-Vou estar torcendo por sim.

Pulo em cima de Lamar e o abraço com toda a força do mundo.

-Obrigada Lamar. Eu te amo.

-Eu também te amo.

-Acho que eu devo desculpas para a Joalin.

-Você acha? Eu tenho certeza. Mas ela teve sorte, viu a parte mais dramática do show –Dou um soco de leve no braço do menino.

-Larga de se besta garoto.

-A, mas eu faria de tudo para ver a cara daquele garoto, tadinho o coração dele ta partido.

-O tombo dele foi grande Lamar, juro.

-Agora chega de falar sobre isso, vamos, você vai se desculpar com a Joalin e vamos curtir até não dá mais.

Ele está certo, vou curtir enquanto posso, porque já já eu vou cometer algo que eu me neguei desde o princípio.

_________________________________________
Por Deus, o próximo cap vem muito ai

Refúgio- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora