Chapter 4

614 73 106
                                    

Música tema do capítulo: With me (Sum 41)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música tema do capítulo: With me (Sum 41).

24 de julho de 2020- Vancouver, Canadá- 00:20 a.m.

-Eu…estou fugindo dele…ele quer vir atrás de mim, não sei o que fazer, ele vai me pegar, eu não posso ficar aqui.

Em uma fração de segundos, invento a primeira desculpa que me vem a cabeça para despistar o estranho á minha frente: relacionamento abusivo. Eu sei que isso acontece de verdade e que é uma situação séria que não deveria estar sendo usada como desculpa, mas com certeza é algo tão ruim quanto o que de fato aconteceu comigo, e eu não posso deixar esse cara suspeitar o que foi. Então, faço a minha melhor encenação, com direito a choro falso e tudo mais.

-Dele? Ele quem? De quem você está fugindo? Por favor, se acalme.

-Do meu namorado. Ele me agride fisicamente e verbalmente, olhe esses arranhões. -Digo apontando para os diversos arranhões em meus braços causados pelos galhos da floresta.

-Meu Deus. Está tudo bem agora. Você está segura, vou te levar para a minha casa, creio que não tenha para onde ir, você pode passar a noite lá se quiser. Tenho um quarto sobrando.

-Obrigada. Mesmo.

-Qual o seu nome? Com toda essa confusão, eu nem mesmo me lembrei de perguntar.

-Any Gabrielly. Mas pode me chamar de Any, é como todos me chamam.

-Tudo bem, Any. Eu sou o Noah.

-Muito prazer.

-O prazer é todo meu.

Quando ele diz isso, não sei mais o que dizer, apenas fico estática tal qual uma batata.

-Então, vamos? Meu carro está na próxima esquina.- Ele diz quebrando o silêncio.

-Carro?Pensei que você morasse aqui perto.

-Na verdade, eu moro há 5 horas daqui. Ás vezes quando preciso pensar, venho até o pier depois da floresta e fico refletindo.

-Uau. Um tanto peculiar, eu diria. Mas enfim, vamos que eu estou congelando aqui.

-Claro, primeiro as damas. -Diz apontando o caminho.

A ida até o carro é tranquila. Andamos calmamente -como se eu não fosse uma fugitiva- e vamos conversando sobre amenidades como dois velhos amigos.

-Meu carro é esse i30 preto. Pode entrar.

-Obrigada.

Digo enquanto penso: fugindo do reformatório com a ajuda da maior patricinha da cidade -a quem você deve um favor-, inventando uma história maluca e entrando no carro de um estranho -para ir para a casa dele-. Parabéns para mim. Fiz em uma noite tudo o que ninguém deveria fazer em uma vida. E viva eu.

25 de julho de 2020-Vancouver, Canadá-5:30 a.m.

Ao chegarmos em casa-na casa dele, que por sinal é enorme-ele estaciona o carro, me mostra onde fica o elevador do prédio e subimos até o quinto andar. Chegando lá, Noah, como o cavalheiro que parece ser, abre a porta para mim e entramos em sua sala.

Refúgio- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora