Vancouver- 2 de agosto de 2020, 10:00 a.m.
Noah saiu para resolver algumas coisas na rua, vou aproveitar essa oportunidade para ligar para a Joalin. Corro para o “meu quarto” e pego o meu celular em cima do criado mudo, sento na cama e cruzo meus dedos para que a Joalin atenda. Disco o número dela que sei de cor, depois de chamar umas 3 vezes eu ouço a voz dela.
Ligação On:
Joalin: Alô?
Eu: Jojo – Falo e dou suspiro longo.
Joalin: Any meu Deus, onde você tá?
Eu: Jojo eu estou em Vancouver.
Joalin: Vancouver? Como assim Any? Estou atrás de você a um ano e você só liga agora? Puta que pariu Any, você tem merda na cabeça?
Eu: Jojo eu estava em reformatório, eu fugi mais ou menos uma semana, estou na casa de um cara que me ajudou.
Joalin: Um cara te ajudou? Ele sabe ao menos quem você é?
Eu: Ele sabe meu nome, isso conta?
Joalin: Ele sabe o motivo por você ter parado em um reformatório?
Eu: Então...
Joalin: ELE NÃO SABE? PUTA QUE PARIU ANY GABRIELLY
Eu: Para de gritar retardada, deixa eu explicar. Eu fugi de um reformatório que fica no meio do mato, era de madrugada, me arranhei toda, quando eu finalmente sai da floresta eu esparrei nele e cai, ele me ajudou e perguntou o porquê de eu estar correndo, a única coisa que veio na minha mente foi falar que eu estava correndo do meu namorado que me batia, se eu falasse do lance das drogas e etc ele não iria me ajudar.
Joalin: Ok, faz sentido. O que você pretende fazer agora?
Eu: Vou ficar aqui durante algum tempo, nada muito extenso, vou arrumar um emprego, conseguir mais dinheiro e juntar com o dinheiro da faculdade, voltar para a Los Angeles e pagar a minha fiança com essa grana.
Joalin: Deixa eu ver se eu entendi, você vai usar o dinheiro da sua faculdade para pagar a sua fiança?
Eu: Sim
Joalin: Você é maluca, você não pode fazer isso.
Eu: Ou é isso ou eu volto para reformatório, pode apostar que para lá eu não volto.
Joalin: É, você tem razão, Any eu preciso sair agora, posso salvar esse número?
Eu: Pode sim, assim que puder me manda mensagem. Sinto sua falta Jojo, eu te amo.
Joalin: Eu também te amo Elly.
Ligação off:
Eu desligo e saio do meu quarto a procura do que fazer, passo pelo corredor e vejo a porta do quarto de Noah aberta, entro no mesmo, de fato era bem maior do que o meu, porem está uma bagunça, penso em arrumar, acho que é o máximo que posso fazer para retribuir a hospitalidade.
Começo pegando todas as roupas do chão, a maioria estavam sujas, as que pareciam limpas eu dobrei e pus em cima da cama. Coloco as roupas sujas na máquina e volto para o quarto, em cima da sua cama tinha alguns livros, pego um por um e os coloco nos nichos, mas um livro especifico chama minha atenção, pego o mesmo e sento na cama, passo minha mão pela capa onde estava escrito o nome do mesmo “Antes que eu vá” me parece um livro triste, abro na página que está marcado, assim que eu abro uma foto cai, pego a mesma e começo a analisa-la. Era o Noah com um menino, Noah abraçava esse menino por trás, o outro menino estava no celular e mostrava a língua, enquanto Noah estava todo sorridente. Me desperto ao ouvir um grito atrás de mim. Pulo da cama deixando o livro cair junto da foto.
-O que você está fazendo aqui? –Noah fala furioso, estremeço, mas não de um jeito bom.
-É.... seu quarto estava uma bagunça, então eu resolvi....
-Você não tem que resolver nada, você não mora aqui, se meu quarto estava bagunçado você não tem que arrumar.
-Mas eu pensei que...
-Cala a porra da sua boca e some da minha frente antes que eu me arrependa de algo.
Fico quieta e saio do quarto, vou para o meu quarto coloco um casaco, um tênis, pego meus documentos, dinheiro e celular, vou em direção da porta para dar uma volta, eu preciso espairecer. Eu já tinha ideia de juntar dinheiro para ir embora, mas depois dessa eu vou fazer as coisas acontecerem mais rápido, abro aporta para sair e Noah agarra meu braço.
-Onde você pensa que vai? – Ele fala e serra o seu maxilar.
- Eu vou para puta que pariu Noah- Puxo o meu braço- Não me espere, talvez eu não volte hoje –Eu realmente não pretendo voltar.
_________________________________________
Até semana que vem💜off: eu postei um capítulo repetido ontem, amaro a minha burrice?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio- Noany
Fanfiction[EM HIATUS] Mulheres, na verdade meninas, têm muitos sonhos, querem ser bem sucedidas, ter um emprego legal, algumas querem pegar todo mundo, outras querem se casar, umas querem ir morar do outro lado do mundo ou cursar a faculdade no outro hemisfér...