"Memórias de dias distantes e a cintilação do mar; aquela estação retorna, e eu estou semicerrando para as trilhas de vapor no céu, aquele girassol balançando gentilmente, ainda não consegue dizer adeus...
I will"
DEVON KALE
3 semanas antes
Dias atrás logo após minha volta do Reino Telmarino, não deixava de pensar na garota que havia conhecido, seu nome era perfeito, não era à toa que a mesma era Rainha. Desde do momento em que nos encontramos na floresta, seus olhos e seu jeito de ser me deixaram encantado.
Tinha algo acontecendo comigo que não conseguia explicar, já fazia dias que estava sentindo um calor no peito, que só pareciam piorar cada vez mais.
-Devon? – a voz de Calvin me chama através da porta do quarto – nossos pais querem falar com você, disseram que é urgente.
-Já estou indo – digo me sentando na cama passando as mãos por entre os cabelos.
Meus pais estavam sentados no lado de fora da casa, ambos com seus semblantes sérios.
-O que houve? Aconteceu algo? – pergunto ficando frente a eles com os braços cruzados.
-Precisamos te contar algo – minha mãe diz olhando em meus olhos, a mesma parecia triste com algo, era notável.
-É algo referente ao seu passado filho – diz meu pai, sua expressão mostrava o quanto estava cansado. As olheiras indicavam que não dormia a dias, mas o que teria acontecido para estarem com essas feições?
-Meu passado? O que querem dizer com isso? – digo sentindo a quentura no meu peito aumentar me deixando desconfortável.
-Se lembra de quando tinha 6 anos? – pergunta minha mãe séria.
-De quando sofri o acidente a cavalo? – digo me lembrando.
-Sim, por conta desse acidente, perdeu todas as suas memórias – meu pai me encara sério – você somente se lembra de quando tinha 6 anos adiante, é como se tudo o que viveu tivesse se dissipado.
-Porque estamos falando de algo que aconteceu a anos atrás? – pergunto me sentindo confuso.
-Queremos te contar a verdade – dizia meu pai me olhando profundamente – foi feito um feitiço para que não se lembrasse.
-Feitiço? Pai seja mais claro, o que quer dizer, de que verdade estão falando?
-Você, não é nosso filho – à medida que minha mãe dizia, algo dentro de mim desacreditava.
-Que brincadeira é essa? Como assim não sou filho de vocês? – por um momento senti algo dentro de mim se quebrar, instantaneamente uma dor no meio da cabeça me fez cambalear.
-Na verdade, nem Calvin e você são nossos filhos – minha mãe disse quase sussurrando.
-Espera! Porque? Logo agora? – minha cabeça girava, meu coração começou a acelerar sem motivo.
-Se acalme... Existe uma explicação, para estarmos contando agora – meu pai dizia, não havia visto que ele segurava uma folha em suas mãos.
-Então... Me expliquem, do começo.
-Aquele acidente a cavalo nunca aconteceu, você foi enfeitiçado para esquecer seus verdadeiros pais – diz meu pai desviando seu olhar do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino além das estrelas
Romance( AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: PRIMEIRA TEMPORADA) UM SONHO..... UM PEDIDO DE SOCORRO.... UM PERIGO INCOMUM.... DOIS AMORES INESQUECÍVEIS... UM DESTINO TRAÇADO PELAS ESTRELAS, O BEM OU O MAL TRIUNFARÁ? PLÁGIO É CRIME!!!