CAPÍTULO 8

537 35 121
                                    


SONHO ONN

Ao acordar Lúcia não se encontrava no castelo, tudo parecia diferente, estava em uma sala, havia uma mulher, mas não conseguiu ver seu rosto, estava meio borrado.

-Lúcia...-a voz da mulher que a chamava era familiar- Lúcia? Está me escutando?

Sentiu essa mulher segurar suas mãos, ela de repente enxergou tudo com clareza, a mulher a sua frente resplandecia de uma luz branca.

-Consegue me escutar querida?- ela me encara com aqueles olhos azuis escuros, pareciam como um mar tempestuoso.

-Sim, quem é você?- diz Lúcia.

-Me chamo Kaila, sou uma estrela.- diz com um sorriso brincando em seus lábios.- te chamei em seus sonhos!

Lúcia a olhou por um minuto, desacreditando no que ela a havia contado.

-Isso é impossível! - diz Lúcia se afastando dela.

-Não! É totalmente possível, preciso ser mais direta com você Lúcia, não tenho muito tempo!- diz ela com os olhos arregalados- tem uma profecia há muito tempo, feita por um feiticeiro das trevas, mais conhecido como Robin Heiden, havia uma época em que ele era um ser bom, onde usava a magia para o bem, mas algo ruim aconteceu.

Lúcia a olhou por um tempo absorvendo tudo o que ela havia dito.

-Ainda não disse sobre a profecia- diz Lúcia com certa curiosidade.

-Sim a profecia, era isso que eu ia falar- diz Kaila andando de um lado para o outro - no passado havia uma mulher, que também era rainha assim como você, Aslam a amava como uma filha, era perfeita em todos os sentidos, as estrelas a viam como um ser de luz, então fizeram um presente especial... Um pingente feito pelas próprias estrelas que davam o poder de ver o passado e futuro de qualquer pessoa com um simples tocar de mão, mas não imediatamente, se a pessoa fosse desconhecida ela não veria muito ao seu respeito, mas quanto maior a intimidade mais profunda é a visão, ela agradeceu com o mesmo jeito doce e gentil que ela era, até que cometeu o erro de se apaixonar pela pessoa errada.

Lúcia escutava com atenção tudo o que a estrela havia dito.

-O que aconteceu? Com a rainha?

- Eu já estou chegando nesta parte- diz Kaila a olhando séria.- tudo começou bem entre os dois, era um romance bom, ele era feiticeiro que era amigo de todos. A bondade habitava nele, até que um dia ao tocar a mão dele pode ver seu futuro, ficou assustada porque só via morte e destruição, não só viu a morte, mas a maldade que iria ocasionar poria em risco tudo o que amava e protegia. Com medo foi até Aslam pedir um conselho sobre o que deveria fazer a respeito, até ele mesmo ficou confuso tinham que tomar uma decisão sobre o que fazer. Houve uma noite em que a adorável rainha, em seu aposento implorou para as estrelas que falassem e dissessem que era mentira, mas o colar nunca mentiu, então tomou coragem e fora falar com ele o seu amado, que não reagiu bem, ele pensou, se serei mal então que assim seja. Começou a fazer coisas desprezíveis, que cada vez mais partiam o coração da rainha, de tanta dor quis acabar com o sofrimento. Então com o coração partido deixou uma carta e foi até o lago das almas perdidas, deixou o colar e implorou as estrelas que a perdoassem e disse que se no futuro se existisse alguém tão puro e corajoso que fosse digno do colar, seria essa pessoa que saberia usar para o bem.

Destino além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora