Uma vez me disseram que quando realizamos nosso maior sonho, sentimos uma infinita paz no coração. Me lembrava dos momentos que havia vivenciado com minha família, das aventuras e dos perigos que tivemos que passar para alcançar nossos objetivos.
Depois de me deitar na cama, o sono veio chegando aos poucos. As lembranças de quando era pequena desde do momento em que encontrei o guarda-roupa, me tornei amiga do Sr. Tumnus e da guerra contra a feiticeira branca. Da primeira vez em que conhecemos Caspian, e da viagem no Peregrino da Alvorada.
Quando finalmente adormeci, sonhei com a minha infância. Meus irmãos sempre estiveram ao meu lado, apesar de não ter conseguido me despedir de Pedro e Susana sabia que estariam bem.
Aos poucos fui abrindo meus olhos, a claridade do amanhecer me fez semicerra-los. Estava encostada numa superfície espessa, ao me acostumar com a luz do local encarei a minha volta, os raios do sol brilhavam por entre as copas das árvores. Dei um leve sorriso, pois sabia onde estava. Finalmente havia chegado em Nárnia.
Apoiando as mãos sobre a grama, me levanto ainda me sentindo zonza e confusa. Olhei para as minhas mãos e para meu corpo, as roupas eram diferentes das que estava usando, era um vestido longo e rodado, branco com detalhes dourados, passei uma das mãos sobre meus cabelos percebendo que uma parte dele estava preso por uma trança deixando a outra metade solta sob minhas costas.
Caminhei entre as árvores, já estava me irritando, pois os galhos se enroscavam na barra do vestido. Por mais que continuasse andando, nunca achava uma trilha ou uma clareira, meus pés doíam de exaustão bem como meu corpo já me sentia esgotada.
A noite chegou mais rápido que eu imaginava, não temia a noite, mas sabia que Robin, como Aslam havia me contado, estava solto aterrorizando os narnianos. Mesmo estando com um pouco de medo, não me deixei abalar.
Decidi parar para descansar, encostei-me em um grande tronco de uma árvore, os músculos do meu corpo estavam tensos de exaustão, minhas pálpebras se fecharam antes mesmo que eu percebesse e enfim adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino além das estrelas
Romance( AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: PRIMEIRA TEMPORADA) UM SONHO..... UM PEDIDO DE SOCORRO.... UM PERIGO INCOMUM.... DOIS AMORES INESQUECÍVEIS... UM DESTINO TRAÇADO PELAS ESTRELAS, O BEM OU O MAL TRIUNFARÁ? PLÁGIO É CRIME!!!