CAPÍTULO 16

288 23 82
                                    


SONHO ONN

Quando me levantei, tudo estava tão escuro....

Não sabia onde estava, mas podia ouvir uma voz sussurrando meu nome...

Tinha água sobre meus pés, o vestido que estava usando era diferente, formatos dourados por todo tecido.

Havia luzes douradas me envolvendo num circulo, dançando a minha volta, sussurrando e chamando para algum local, a névoa que tinha estava se dissipando, o local foi se revelando logo que a luz do sol apareceu, a luz dourada brilhou mais forte.

-Lúcia....

Olhei em volta, mas não tinha nada.

-Quem é você? Porque me chama?

Foi então que ouvi barulho de passos, logo atrás de mim, estava com medo de virar mas de algum jeito senti que devia, o colar estava vibrante era como uma cor de fogo, aos poucos fui me virando e aquela mesma mulher que havia me dado o colar estava a minha frente com um sorriso diferente.

-Lúcia voltamos a nos encontrar.

-Kaila?

-Ainda se lembra de mim?

-Lembro sim, foi você me deu o colar.

-Que bom que se lembra de mim, eu te chamei hoje, para lhe contar o que te espera, o seu destino, mas não se lembrará disso, quando acordar isso vai parecer com um sonho distante.

-Se não vou me lembrar, porque irá me contar?

-Haverá um dia que se lembrará deste sonho, e verá que tudo o que aconteceu, mudará seu destino, mas quero que entenda não é o destino que define nossas vidas, somos nós mesmos que escrevemos nossa história.

-Mas o colar mostra nosso futuro, achei que de algum jeito ele mostraria nosso destino.

Kaila olhou para mim com a testa franzida.

-O colar não mostra seu destino, ele mostra o que um dia suas ações fizeram chegar naquele ponto.

-Mas eu achei.... aa deixa para lá.

-Mas agora não poderemos mas conversar, te mostrarei uma visão, mas não se lembrará dela depois. Só não esqueça que um dia todo sacrifício valerá a pena.

E quando eu ia perguntar o porque, ela desfez como fumaça, desapareceu.

O cenário à minha volta foi mudando, havia um local. Era meu quarto, do castelo, estava usando um vestido que era exatamente igual ao o que estava usando agora. Era branco, enorme, deixava meus ombros expostos, não havia decote, os detalhes do vestido eram dourados e brilhantes, estava usando uma luva, que ia até o cotovelo, e o que me chamou mais atenção foi o colar.

Não era o colar que a estrela havia me dado, era diferente. Era em formato de um coração, a cor era rosa claro que combinava com meu vestido. Clarissa estava do meu lado mas nada falava. Olhei para meus cabelos, que estavam presos a um coque, que estavam revestidos de ouro desenhando as perfeitas tranças que tinha em meu cabelo, havia uma franja cobrindo quase toda a minha testa, minhas bochechas tinham um leve tom rosado, e minha boca estava avermelhada.

Então, já não estava mas lá. Estava a frente de uma grande porta que por sinal sabia que era a sala do trono, Darius apareceu ao meu lado.

-Está pronta?

-Estou.

Era como se estivesse só assistindo, tudo que eu falava não conseguia controlar nenhuma palavra que saia da minha boca.

E quando enfim as portas se abriram, a sala estava repleta de flores, tinha muitas pessoas naquele lugar, todos estavam virados para mim, sorrindo como se fosse o centro das atenções e o que vi logo em seguida fez meu coração parar e perdi todo fôlego.

Era ele.

Estava me olhando com um sorriso casto.

Naquele momento senti o vestido mais pesado do que nunca, quando chegamos perto dele, Caspian estava tão lindo que mal consegui formular um pensamento coerente.

Ele estava vestido impecavelmente, sua roupa era diferente, mas como sempre estava usando roupas pretas, seus cabelos estava penteados para trás, que dava para ver a silhueta perfeita de seu rosto.

Quando chegamos quase perto dele, ele veio até a mim e estendeu sua mão em minha direção.

-Minha esposa?

Eu fiquei perplexa, mas era como se estivesse assistindo quando estendi minha mão e segurei sua mão.

-Meu rei. 

Destino além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora