CAPÍTULO 10

442 33 133
                                    

POV LÚCIA-

Ao sair do castelo, Lúcia estava animada. Um dos conselheiros de Caspian havia descorberto onde os irmãos Kale estavam, e estava decidida a entregar a recompensa ela mesma. Só que Caspian não queria que ela fosse sozinha, então se ofereceu para ir com ela.

Ela não sabia porque estava sentindo toda essa animação, alíais, sentia um estranho formigamento se espalhar pelo seu corpo, mas tentou ignorar ao máximo esse sentimento.

Eles haviam saído à cavalo, era meio tarde e o movimento estava relativamente tranquilo, pessoas trabalhando, crianças correndo por todo lado rindo. Ela sorriu ao ver aquilo, sentiu-se em casa.

Até que chegaram ao seu destino ao que se parecia, era uma hospedaria. Caspian desceu de seu cavalo, e a ajudou a descer.

-Será que eles ainda estão aqui?- pergunta Lúcia.

-Deveriam, foi essa informação que nos passaram- diz Caspian- espere um pouco aqui, vou até lá perguntar por eles.

Ela viu Caspian entrar na hospedaria, enquanto ele estava lá ela olhou novamente para o colar, estava com medo de se tocar na mão de Devon ela pudesse ver o que não queria, então ela pegou as luvas que tinha trazido consigo, era aveludada e de cor vermelha assim como seu vestido. Combinou perfeitamente com tudo, até dava destaque a sua pele pálida.

Algo chamou sua atenção para olhar para cima, e viu que Caspian sairá da hospedaria acompanhado, com ninguém mais que os irmãos Kale. Ela não pode evitar não sorrir, eles estavam com a mesma aparência só que mais arrumados e com os cabelos molhados.

Ao chegarem perto de Lúcia, Devon ajoelhou uma de suas pernas ao chão.

-Majestade..-disse Devon ainda não olhando em seu rosto.

-Devon se levante- diz Lúcia- não pedi para que ajoelhasse...

-E nem deveria- diz ele se levantando- Isso é sinal de respeito, Majestade.

Então, o irmão mais novo Calvin se aproximou e ajoelhou da mesma forma que o irmão. Logo depois se levantou e sorriu para ela.

-Nós precisavamos fazer isso, senhorita- diz Calvin- pelo menos foi isso que nossos pais nos ensinaram a fazer.

-Bem, pelo menos me chamem de Lúcia, e não de majestade- diz Lúcia um pouco envergonhada.

Caspian estava logo atras de mim, só observando meio que sorrindo. E ela teve aquele mesmo sentimento estranho se formar na boca do estomago.

-Ah vocês conheceram o Rei Caspian, certo- pergunta Lúcia enquanto estica sua mão para trazer Caspian para mais perto.

-Sim, ele veio nos chamar, disse que era um assunto importante- diz Devon com a cara séria.- então do que se trata?

-Acho que devemos conversar num lugar mais reservado- diz Caspian- tem um lugar onde conheço que é perto daqui, é claro se não estiverem ocupados.

-Não estamos, nós ja íamos hoje a tarde, ainda bem que vieram cedo- diz Devon com o cenho franzido.

Ao saírem dali, seguiram até fora do reino, andaram mais um pouco a cavalo e logo Lúcia pode avistar um chalé, ao chegarem perto, Lúcia viu que era um lugar estremamente lindo. Ao entrarem, era como se fosse uma casa, ou um castelo só que menor.

-Eu ganhei esse lugar, quando tinha uma idade adequada, meu pai me disse que quando sentisse com raiva, confuso ou chateado, aqui seria um bom lugar para se pensar.- diz Caspian olhando ao redor da casa.

-Acho que seu pai te amava muito- diz Lúcia.

-E você amava seus irmãos- diz Caspian- nós dois perdemos pessoas que amamos, mas temos um ao outro, sempre estarei aqui com você, nunca estará sozinha;

Destino além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora