★•Ep 1:Chegando na Coreia•★

2.3K 168 58
                                    

Eai Jagiys! Como estão?♥

Espero que bem, e se não estiver, saiba que você e muito importante, eu te amo muito, e que não tem o porque você ficar triste :)💕

Agr que eu acho que esta todo mundo bem... Vamos ao cap!💖🙂

Pov S/n:

Nesse momento estou no aeroporto com a mala que eu comprei com meu dinheiro do porquinho, e parace que a próxima chamada de vôo vai ser a minha.

"Próxima chamada Coreia do Sul, por favor entrarem no avião ele decolara em 20 minutos. "

Não falei?

---(No avião... )---

Bom ja faz 10 horas que estou dentro desse avião... Parece que o tempo não passa nunca...

Estou morrendo de fome e por minha sorte a aeromoça esta passando ali oferecendo comida.

Xxx:Gostaria de algo?-Pergunta.

S/n:Ah! Claro! Me traga se possível, pãezinhos, e alguns molhos por favor :)-Falo um pouco tímida.

Xxx:Com certeza, licença. -Faz uma reverência e sai.

•••

Minha comida ja chegou, ja a comi, e estava uma delícia!

Como so se passaram mais 2 horas dentro de avião de meu deus... Acho q... Nada melhor que ler um livro e pegar no sono correto? Ja que todos aqui estão dormindo...

Quer dizer... Quase todos... Mas não deixa de ser a maioria...

Tenho medo de chegar na cabine e ver o piloto e o co piloto dormindo 🤦‍♀️

Que deus seja pai, isso não vai estar acontecendo... Amem!

Mas wu achi wue (???)

Eu acho que eu deveria fazer um KUMON... Porque eu não sei escrever K.

Zueira voltando...

Mas eu acho que quando eu chegar na Coreia, talvez eu tenha novos costumes, paladar, modos de falar... Estou tão ansiosa!

La deve ser o maximo! Gosto bastante do respeito que eles tem entre si la...

Vou tentar seguir o baile deles o maximo possível para parecer educada...

Não quero parecer um cavalo no meio de galinhas...

Sla essa frase eu acabei de inventar K.

Mas agora eu vou ler, e ver se logo logo pego no sono...

---(Na Coreia... )---

Cheguei clã! E agora e hora de testar meu coreano pra ver se ta bom mesmo...

Por que eu não testei sozinha em casa, ao invés de testar com os outros?!

Ai cara... Enfim... Eu.

•••

Estava passamos na rua quando uma pessoa me para e pede informação em Coreano.

Ok... Vamos la... Você consegue...

Xxx:가장 가까운 시장이 어디에 있는지 아십니까?
(Sabe onde fica o mercado mais próximo daqui?)

Ta... E só eu responder "Não, me desculpe eu sou nova aqui" vamos la... Tu... Consegue...

S/n:아니, 빌어 먹을 집에있어
(Não, fica la na casa do caralho)

Xxx:뭐?
(oque?)

Ai meu deus eu troquei as palavras!🤦‍♀️

Merda! Merda! Merda!

S/n:Me desculpe! Eu errei as palavras... -Falei em Coreano.

Xxx:An... Tudo bem... Mas você não me parece coreana... -Diz encarando mais o meu rosto.

S/n:E pois e... Sou brasileira... -Falo sem jeito.

(Obs:Tudo agr eles estão falando em coreano ta? Plmdds)

Xxx:Ah sim... Então deve ser nova aqui certo?

S/n:Acertou! Por isso não sabia como te responder direito... Estou realmente nervosa...

Xxx:Ah não tem problema... -Da uma risadinha, E QUE HOMEM AMIGOS! QUE HOMEM!-Prazer, meu nome e Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin. -Ele diz esticando sua mão para um comprimento.

S/n:Aaah... -Aff ele e muito lindo... Pera S/n! Foco! ELE ESTENDEU A MÃO! OQUE EU FAÇO? DOU UM CARRO A ELE? Pera, e so eu retribuir... -Prazer Jimin... :)-Falo apertando sua mão, e que mãozinha fofa!

Jimin:Onde esta indo? Ou melhor, aonde quer chegar? Eu posso te ajudar...

S/n:Ah não, não, kk... Não e preciso... -Falo me enrolando um pouco... Oque esse homem da fazendo cmg?!

Jimin:Tem... Certeza? Parace perdida...-Diz me olhando com uma feição confusa.

S/n:E... Não.

S/n:Eu não tenho certeza... K... -Respira S/n você acabou de conhece o cara... Por que esta tão nervosa?!

Jimin:Ta bom então Kkk, esta a procura de que? Especificamente...?

S/n:De um banco primeiro, preciso converter todo esse real brasileiro para Wons...

Jimin:Ah tudo bem então! Me siga!

---(Continua?)---

Espero que tenham gostado!💖✨

Se gostaram deixem seu voto e comentem oque estão achando!

E isso jagiys!💕🌫️

Ate a próxima!

Bjs,

Byee.

~Min Yoongina :)

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora