★•Jackson Festas•★

374 34 141
                                    

Pov S/n On :

Voltamos a Seoul, ja havia me despedido do meu chefe, que por caso, continuou inquieto, e fui pra minha casa.

Confesso, tambem estava inquieta ainda, até porque, descobrir que tenho uma irmã, que minha mãe me abandonou por me odiar, receber uma mensagem anonima me pedindo socorro; e tudo isso, dentro de um avião.

Não sei como assimilei tudo, mas pelo menos consegui.

Agora tudo que eu quero é tomar um banho, e dormir.

[• • •]

Pov Yoongi On :

Eu não precisava de mais problemas, eu iria acabar com isso de uma vez por todas, pra tudo isso acabar.

Até porque, não tem o "porque", de mim esperar mais um tempo.

Voltei pra casa ja sabendo o que eu iria fazer, no dia seguinte. Estava claramente artodoado, mas eu também estava tranquila por saber que aquilo acabaria brevemente.

Tem gente que gosta de ganhar dinheiro trabalhando, outros processando de graça, e outros, subornando.

[• • •]

🌅No dia seguinte...🌅

Acordei 5:00 da manhã, ja estava nas ruas, indo até a casa de Jae.

Quando finalmente achei seu endereço, bati na porta sem mais nem menos, e logo fui atendido por Jae.

Jae : Fico feliz que veio, trouxe o que eu pedi? — Pergunta Jae a minha frente, com um sorrisinho ladino, como se estivesse satisfeito. Entrego o dinheiro em suas mãos. — Certo, que tal conferirmos? — Ele começa a contar o dinheiro em suas mãos. — Tudo bem, Min, você trouxe o pedido, pode levar sua mãe. — Puxa a mais velha pra fora, com um certa força, o que me faz ficar com raiva, mas resolvi não falar nada, pra não piorar, o que ja estava ruim.

Sra. Min : Fi-filho... — A mesma me abraça tremendo, e chorando muito; era como se eu fosse seu porto seguro, e era como se ela tivesse sofrido muito nas mãos de Jae. E eu acredito 'obviamente', que ele fez tudo de ruim, que um ser humano ja viu.

Yoongi : Ta tudo bem, ta tudo bem. — Tento tranquilizar a mesma. — Você esta comigo agora, esta tudo bem, vamos sair daqui, eu te levo pra casa. — A mesma assente, e vamos até o carro, e assim que entramos do a partida o mais rapido para o mais longe dali.

[• • •]

Ja tinha deixado minha mãe em casa, e em segurança, passei a tarde toda com ela, e logo que certifiquei que tudo estava bem, voltei pra casa.

Chegando la, os meninos pareciam estar discutindo sobre algo, que eu não indentifiquei, ate porque, eu cheguei na metade da conversa.

Jin : Ah, seu repolho! Eu ja falei que não acho que vai dar certo! — Exclama, irritado.

Jimin : Mas a gente nem se quer, tento! — Responde.

Jungkook : JSJEJEKEENSIDKDHDJ, nooo, ela vai nos achar loucos. — Diz. — A gente é, mas, ninguem precisa saber disso. >:( — Diz, e me avista ali, parado, com uma feição confusa. — Ah, oi Yoongi hyung. :3 — Acena, e assim que ele cita meu nome, todos param de falar e se viram pra mim.

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora