Pov S/n:
Tentaremos?! TENTAREMOS?!
Então se não conseguir, a gente morre, e foda-se!
Legal.
Maneiro mesmo, eu gosto quando as coisas dão certo.
Yg:Ah senhorita esta nervosa certo? Não precisa, eles sempre falam isso, e nunca cai, não será agora que caíra. —Diz ele tranquilo, como se nada estivesse acontecendo.
Sn:Como consegue estar tão calmo a essa situação?!—Pergunto ainda apavorada.
Yg:Eu viajo quase toda semana, e meio óbvio que eu esteja acostumado com isso. —Diz me encarando, mas logo volta sua atenção a sua frente.
Cristo...
Segura na mão de deuuuuusssss!!!
Ave maria cheia de graça...
Yg:Hey, não precisa rezar kkk—Diz rindo, mas logo para—Claro, se não quiser.
Sn:Uhum... —Volto a minha postura, e fecho os olhos.
“Senhores passageiros, voltamos a informar que foi apenas uma turbulência muito forte e não será preciso o pouso inusitado, tenham uma boa viajem. ”
SUA FILHA DA COBERTA!
EU AQUI ME BORRANDO INTEIRA, PARA TU CHEGAR E FALAR...
"Senhores passageiros, comunicamos que foi um engano"
VOCÊ VAI VER O QUE VAI SER O ENGANO, ASSIM QUE EU VOAR NA SUA CARA!
Yg:Não disse senhorita Sn? Era só manter a calma... —Diz calmo, afrouxando um pouco o cinto do que estava antes, e logo e ligando a telinha a sua frente.
{•••}
Chegamos em Las Vegas, e fomos direto aos quartos da empresa em que haveria toda a reunião, e tudo mais.
Eu fiquei no quarto 329, e o chefe no quarto 332.
Estava arrumando minhas malas no quarto, quando recebo uma ligação.
Chamada de...
Pov S/n Off:
Pov Yoongi On:
Estou tomando meu banho, quando ouço batidas na porta do meu quarto.
Quem veio me atrapalhar dessa vez?!
Coloco uma toalha sobre minha cintura, e vou até a porta.
XXX:Com licença senhor, o senhor esqueceu essa mala na recepção. —A ruiva me entrega uma mala. —E um homem chamado Jae, pediu para mim lhe entregar isso. —A mesma estende um envelope.
Jae... Jae... Jae... Jae... –Tento me recordar.
JAE!
XXX:Senhor?—Diz balançando suas mãos na minha frente.
Yg:Sim? Ah sim!—Digo voltando a realidade—Sim, sim, muito obrigado!—A mesma faz uma reverencia, e eu fecho a porta.
O que esse cara quer agora?!
“Olá Yoongi... Sei que faz um tempo desde que não nos demos as caras não é mesmo?! Bom... ”
Pov Yoongi Off:
Pov Lolita On???:
Oi, eu sou Lolita tenho 16 anos, e bom... Eu sou a irmã da S/n.
Acredite, ela tem uma irmã, e tem toda uma história a partir da qual a mesma acredita até hoje.
Continua???
Hoje foi só tiro ne?!
Uma coisa atrás de outra...
Lolita e irmã da Sn?!
Quem e Jae?!
Oq a carta diz?!
Quem era do outro lado da Ligação de S/n?!
Hmmmmmmmm, nuvem.
Só vão saber nos próximos caps babe :3
Jaja sai nova fic pro ces... Pq oq eu mais tenho e ideia, e fogo no cu, porque não paro de criar fic.
Hoje vou atualizar a fic da "S/n k-idol", e ta bem topissimo kk.
E vou tentar atualizar os videos do meu canal no yt até amanhã.
E vai ser de ligação, espero que gostem.
E isso flw?!
Bjs,
Byee.
~Guinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}
RomanceS/n, é uma mulher brasileira de 25 anos, que se encontra sozinha, sem amigos, família, casa, e emprego. Então, ela resolve se mudar para Coreia do Sul, morando assim em Seul, com seu dinheiro que vem juntando a anos em seu porquinho. O que vai acont...