★• Namjoon? •★

372 36 41
                                    

• Pov S/n •

2 anos depois...

8:25 da AM

Uau, realmente não posso acreditar que depois de anos, vou voltar a Seul.

Estou com tantas saudades de lá.. Dos meus amigos.. Do meu namorado.. Da minha família..

Bom, resumindo... Eu me encontro em Portugal na cidade de Lisboa. Eu vim aqui, pois, eu havia seguido a carreira de designer gráfica.

E eu precisava passar no minímo 2 anos por aqui.

Em questão ao meu trabalho antigo?

Bom.. Eu havia conversado com o Yoongi, e eu disse que se caso eu desaparecesse da empresa dele de repente, é porque eu havia conseguido passar no teste para ser aprovada, para ser designer gráfica.

Ele concordo sem nenhum problema, pois disserá que queria que eu segui-se meu sonho.. E foi o que eu fiz.

Depois de voltar a Seul, fui recebida com milhares de abraços carinhosos e pessoas dizendo que havia ficado com saudades, o que me deixou confortada, pois, nunca havia sido tão amada dessa forma.

Mas como nada é seus contos de fadas... Teve seus dramas...

O único que ainda não havia visto, era Namjoon. Mandei mensagem para ele milhares e milhares de vezes, mas nenhum sinal do mesmo, o que deixou precupada.

Cogitei pela ideia do mesmo não ter me esperado, e ter seguido sua vida sem mim.. Mas sinceramente? Não esperaria menos, estaria sendo egoísta em pensar que ele esperaria por alguém, por 2 longos anos.

Existem tantas garotas bonitas pela Coréia, por que não?

Mas o grande problema, é que o mesmo havia me prometido me esperar. E a pior coisa que poderia se quebrar para mim, seria uma promessa; acho que o que minha "mãe" quebrou, ja foi o suficiente para eu tomar uns bons tapas da vida.

Cheguei na casa do Nam e estava tudo escuro, fui andando, chamando seu nome.

Sn : Nam?... Jonnie? Ta aqui? - Vou andando vagarosamente, para não tropeçar os quebrar algo, até que sinto um corpo. - Namjoon? É você? - Pergunto, mas não obtive nenhuma resposta, além do silêncio. Ligo a luz e vejo Namjoon desacordado no chão. - MEU DEUS, NAMJOON! - Me agacho rápidamente para ajuda-lo, mas quando vejo que minha ajuda seria inútil, liguei para a ambulância o mais rápido possível.

[. . .]

Tinha o levado para o hospital, e logo ele foi levado para uma das salas de emergência.

Estava ali, sentada, inquieta, me segurando para não chorar, pois, se acontecesse algo... O que eu iria fazer?!

Presa nos meus pensamentos, o médico me chama logo em seguida, o que me faz ter um leve susto e me levantar em um pulo de desespero.

Sn : Está tudo bem com ele, né? - Ja pergunto de uma vez.

Médico : Não exatamente, a pancada que ele tomou contra a cabeça, foi muito forte, o que causou o desacordamento. Se você não tivesse chegado a tempo, talvez ele ja poderia ter morrido. - Explica.

Eu... Salvei a vida do Namjoon?...

Médico : Ele pode levar de 3 a 4 dias para acordar, caso demore mais, talvez seja porque ele não tenha sobrevivido a cirurgia.

Contínua? :^...

É isso, jagiyes!

Estamos chegando ao final da fic!!! ^-^

Será que o Namjoon vai sobreviver? :0

Se for da minha vontade... Sim. Se não for... Não. ┐( ̄ヮ ̄)┌

Tudo depende do meu humor e o meu tipo de inspiração, então, por favor, me proibam de assistir filmes tristes para ter ideias. Pelo menos, só por essa semana.

Bjs,

Byee!!

~Guinha </3

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora