★•De volta a Seoul•★

390 46 68
                                    

Antes de continuar... Queria avisar que hoje saiu a estreia da nova fic, ta lá no meu perfil pra quem quiser ler.

Eh! Faz uns dias em que eu postei vídeo novo no canal, mas vou deixar aqui pra quem não viu, e quer ver :3 :


Ja falei varias vezes, e ta até na capa, mas... Esse jogo tem um gráfico-

Que sério, e MUITO BOM VEI!

Fiquei impressionada.

Uma frase do vídeo?

“Derruba teu filho no chão”

Enfim! Quer mais idiotice? Só assistir KKK.

Noix.

E aliás... Deixa eu te avisar uma coisa...

Te amo :3💜 Espero que seu dia esteja sendo ótimo! E obrigada por estar acompanhando minhas fics, eu fico muito grata por isso :3

Agora sim, pode ir :3✨

Continuando...

Pov Sn:

5 dias depois...

Eu e meu chefe no caso o Yoongi, fomos em muitas reuniões importantes, eu tive que assinar milhares de papeis, documentos... Aish!

Pelo menos eu ganho bem.

E sou amiga do chefe :3.

Minha sorte? Ter encontrado o meu serviço certo.

Ainda me sinto intrigada com aquela carta da minha tal irmã...

Estou até com certo medo de voltar para Seoul, e ela que se diz ser "minha irmã", me sequestrar.

Além de tudo, o Yoongi anda bem estranho ultimamente... Não sino que houve, mas hoje ele disse que teríamos que voltar mais cedo para Seoul, e que depois ele resolveria as reuniões pendentes.

Eu apenas concordei, e aceitei.

Ele disse que voltariamos o quanto antes, e que quando chegássemos lá, eu poderia entrar de folga.

Fiquei ultra feliz óbvio! 1 MÊS DE FOLGA?! Era tudo que eu precisava.

Mas mesmo com todos esse benefícios e tals, eu sinto que a algo de errado com Yoongi, sei que não tenho nada haver com a vida dele mas... Eu só quero ajudar.

Mas acho melhor não me meter, se ele realmente precisar de ajuda ele irá chamar alguém.

Pov Sn Off:

Pov Yoongi On:

Okay... Eu preciso voltar o quanto antes pra Seoul... Minha mãe corre perigo, e eu não gosto nada disso.

Vou dar um fim em tudo isso de uma vez só, vou paga-lo a quantia que ele pediu, pra ele liberar logo minha mãe.

Saio do meu quarto e vou até o quarto da Sn.

*Bato na porta*

Sn:Um momento, sim? — Diz la de dentro.

Ela abre a porta.

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora