★• "Eu.Beijei.O.Nam?!" •★

467 38 134
                                    

Continuando...✨

Pov S/n On :

Charlotte.

E pra piorar, esbarrei com a marmota.

Charlotte : Ah, Sn, querida... - Diz, com um ar de deboche. - Como vai sua vidinha? - Pergunta, enquanto fumava um maço de cigarro.

Sn : Melhor que a sua, provavelmente. - Respondo, direto.

Charlotte : Continua na mesma arrogancia. Tadinha... É uma pena como a educação e a classe, chega para poucos... Eu tenho dó de você, Sn. - Solta aquela fumasa de cigarro na minha cara, e sai andando.

Cof, cof, cof! Idiota. - Pensa, Sn.

Nam : Sn? Ta tudo bem? - Pergunta, atrás de mim.

Sn : Ah, oi Nam. - Me viro para o mesmo, com um sorrisinho ladino. - Eu to bem, sim. Não se preocupe. - O mesmo assente com um sorriso, revelando suas covinhas.

Nam : Bom, ja que esta bem, me siga, vamos até os meninos, eles estão a esperando. - Diz, e eu assinto indo atrás do mesmo.

[• • •]

Jin : Sn, a procuramos por toda parte, onde estava? - Pergunta, preocupado.

Sn : Desculpe-me, meninos, me deparei com alguem desagradável no meio do caminho, mas ja está tudo bem. - Os meninos, assentem, e me sento ao lado deles, assim iniciando uma longa conversa.

[• • •]

Ja era tarde da noite, era basicamente 23:40 da noite, e estavam todos bebados.

Incluindo eu.

Os meninos pediram tanto pra mim beber um pouco, que eu acabei sedendo; até demais.

Resumo do que rolou? Só loucura, e o pior vem no final.

De repente, quando eu olhei pra uma das mesas da festa, estava Taehyung e Jungkook dançando Xaquira em cima da mesa.

" Tae : EU VOU MANDAR UM TACATA! DANÇAR, CURTIR, FICAR DE BOA! PAN, PAN, PAN, PAN!

Jungkook : E QUANDO CHEGO NO PARÁ, MW SINTO BEM, O TEMPO VOAAAAAA!!! "

Nem. Ideia.

Dunada o Hoseok ficou triste.

Um bêbado depressivo, podemos dizer.

O Jimin tava falando coisa com coisa, ninguem tava entendendo nada.

Era tipo : " Jimin : fgvfyukkoiikjihbyygvdfdweaaweuvbnkuyolk. "

Poesia pura.

Agora, o bônus, Nam e eu, passamos uma boa parte da festa, juntos.

O que resulto, em quando estivessemos bebados, nos beijassemos.

Okay.

Ai, alguem diz : " A MAS, E QUE, QUE TEM?! TU BEIJO O YOONGI. "

Ta.

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora