★•Charlotte•★

604 67 64
                                    

E hoje e dia de inimiga

Preparados?! Mas...

Quem era a tal pessoa que viu o beijo de Sn e o Yg?!

Vocês tem algum chute?!

Enfim! Bora pro cap!

No capitulo de hoje...

Pov Sn:

Ta.

Oq... Foi... Isso?!

EU ACABEI DE BEIJAR MEU CHEFE!!!

E SE EU FOR DEMITIDA?!

EU TO FERRADA!

Aish... Sn burra, burra, burra, burra!

|•••|

Ja la dentro com os meninos...

Hobi:Oxe! Finamente volto Sn!-Diz-Yoongi... Por que ta corado?-Pergunta estranhando o amigo corado de repente.

Yoongi:É só que tava muito quente la fora... Ai eu coro, e com muita facilidade, por ser em um tom de pele mais clarinha... -Fala dando uma desculpa.

Globo! Contrata querida!

Hobi:Entendi...-Fala confirmando com a cabeça, mas logo virando seu olhar pra mim- Hey! O Yoongi falou contigo sobre a tal viajem de negócios Sn?-Pergunta curioso.

Sn:Ahhh... Sobre isso...-Fico um pouco tímida ao lembrar do que rolou la fora 3 minutos antes-Sim! Sim! Falou... Sim!-Confirmo.

Hobi:Que bom! :3-Fala gentil.

Jk:E você aceitou?

Sn:Sim! Aceitei sim! :)-Dou um sorrisinho.

|•••|

Ficamos um tempo jogando conversa fora, eu e o Yoongi ja nos resolvemos em questão do que houve la fora, para não não ficar um clima pesado.

|•••|

•Segunda-Feira•

{Na empresa... }

Sn:Bom dia senhores!-Falo enquanto passo nos corredores.

Srs:Bom dia!-Falam gentis.

Sn:Olá senhorita Jihyo! Como vai?-Falo gentil.

Jihyo:Vou bem Sn! E você?-Fala ainda andando nos corredores assim como eu.

Sn:Bem também! Obrigada!-Ela abaixa a cabeça para baixo com um sorrisinho, e se vira pra frente indo embora, e eu faço o mesmo.

Charlotte:Bom... -Para de falar-Ah... Oi Sn-Fala um pouco seca e com tédio.

Ta, eu não sei porque, mas parece que ela me odeia!

Por mais que eu tente ser amiga dela... Ela não colabora!

Sn:Bom dia Charlotte!-Falo feliz, pois hoje ninguém tira minha felicidade.

Charlotte:Fiquei sabendo que o chefe lhe chamou para ser a secretaria que vai acompanhar ele... E verdade?-Fala encarando a caderneta a sua frente, e logo olhando pra mim novamente com um pouco de cara de deboche,  e mastigando seu chiclete.

Sn:E sim!-Confirmo ainda feliz-Mas... Eu tenho que ir agora... Até mais tarde!-Saio andando naquele corredor imenso.

Pov Sn Off:

Pov Charlotte On:

Eu odeio aquela garota!

"Posso saber o por que?!"

Eu até diria que não e da conta de vocês, mas como eu sou uma pessoa paciente e bondosa...

Vou falar!

Ok, e o seguinte!

A Sn, desde que entrou pra empresa, está sendo o "centro das atenções" a incrível pessoa mais gentil e adorável da empresa, a amadinha por todos.

A melhor funcionaria do mês.

E o bônus!

A "queridinha"/ "Prefiridinha", secretária do nosso chefe, o Yoongi.

Antes dessa marmota entrar, EU era a melhor do mês, EU era a gentil e amigável dessa empresa, EU era a secretária que o chefe chamava para ir em reuniões importantes!

E agora?! Essa menina tomou TUDO de mim! TUDO!

E eu a odeio por isso!

Mas não e por muito tempo que isso vai durar!

Sabe por que?!

Eu vi aquele tal "beijinho" que a Sn e o chefe deram!

E se ela não sumir desse lugar antes da viagem, eu espalho esse vídeo pra empresa inteira!

E simples!

Ou ela sai do meu caminho, ou ela leva o prejuízo que merece!

E se isso não funcionar...

Eu não me chamo Charlotte.

|•••|

Continua???

Vish Kk...

Descobriram quem e a tal pessoa que viu o beijo...

Querem saber como ela viu isso ne?!

Pse... Mas e só nos prox cap!

Desculpa a a demora pra postar... :(

E detalhe!

Primeira vez que eu não deixo vocês curiosos de algo assim ne?!

Dessa vez ja esta tudo contextualizado.

Mas e isso meus iludidos!

Bjs,

Byee.

~Guinha :)

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora