★•O sonho•★

374 40 60
                                    

Continuando...

Pov Sn:

Estou no aeroporto de Las Vegas, com Yoongi, claro.

Até que meu celular vibra, então decido olhar o que houve.

Notificação: "Taehyung, Jin, Namjoon, Jungkook, Jimin... Entre outros que você segue, postou recentemente. "

Resolvi ir ver.

Twitter On:

@Taehyung:

Sim. O Jin me tacou SE FATO o Namjoon NA MINHA CARA!

 O Jin me tacou SE FATO o Namjoon NA MINHA CARA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dolorido, e ainda chatiadissimo. T-T

@Jin:

Isso é pra aprender a fazer as coisas quando eu peço.

@Namjoon:

Gente... Nunca pensei que seria tacado na cara de alguem de tal forma, ja sabia que seria o Jin que iria me tacar, mas não sabia que seria agora, e no TAEHYUNG! Mas ta bom. Fazer o que? ┐( ̄ヮ ̄)┌

@Jin:

E AH! SE RECLAMAR QUE EU TE TAQUEI O NAMJOON MA CARA, EU TE TACO O JUNGKOOK TAMBÉM, RAPAZ!

@Jungkook:

Não! Eu não, por favor T-T... Eu não tenho nada a ver com isso, MW deixa quietinho aqui.

Não estou afim de ser lançado.

@Jin:

SE NÃO QUEREM SER LANÇADOS, ENTÃO SAIAM DESSE TWITTER AGORA, E VÃO ME AJUDAR COM OS AFAZERES CASEIROS! CASO AO CONTRÁRIO, >EU< VOU VOAR NA CARA DE CADA UM!


@Jimin:

Eu nem duvido mais... Se você prometeu tacar o Namjoon na cara do Tae, e tacou mesmo, quem sou eu pra não acreditar nisso? Por isso eu digo que ja estou indo arrumar meu quarto.

Twitter Off:

Gente?... Oi? Tim? Tom? Claro?  Escuro? Vivo?Morto? RESSUSCITA-ME SENHOOOOR!!!

Parei.

Yoongi:Hey! Sn! Sn? — Me chama.

Sn:Oi...? Oi. — Digo que antes estava distraída.

Yoongi:É nosso vôo agora, vamos. — Disse, e eu concordo o seguindo.

"Vôo 402, destino: Seoul, Korea; ele irá decolar em 20 minutos."

Entramos dentro do avião, nos sentamos nas cadeiras, e ali deixo me levar, fecho os olhos e durmo o vôo inteiro.

Sonho On:

- SN, SOCORRO! - Grita uma voz de longe

- EU PRECISO DA SUA AJUDA SN!

- NÃO, NÃO, NÃO! NÃO DEIXE QUE ELE ME LEVE! POR FAVOR! - Vejo alguem puxando a garota que eu via antes.

Tento alcança-los, mas não consigo.

- Tarde demais querida, agora você também vem comigo. - Diz uma mulher com um rosto familiar, e da um sorrisinho me levando até uma sala totalmente escura.

Sonho Off:

Acordo ofegante, olho pros lados e ainda estou no avião.

O que diabos foi aquilo? Porque eu sonhei com aquilo?

Será que... Aish! Sn... Para de besteira! Não tem nada haver com a mensagem que você recebeu.

Vou tentar dormir denovo, ou ver um um filme, pra ver se isso sai da minha cabeça.

{•••}

Ja se passaram horas desde que eu estou tentando dormir, mas ainda estou intrigada com aquele sonho...

Que ta mais pra pesadelo.

Parecia ser uma menina mais nova que eu, e que fugia de um homem alto, que também tinha por seu rosto familiar.

Assim como a mulher... Parece que eu ja os vi faz tanto tempo... E eu não consigo parar quieta, estou inquieta demais diante esta situação.

Por um momento vejo que minha mão está tremendo, e que lembranças tomem conta do meu corpo...

Flashback On:

- Venha querida, vamos brincar um pouquinho... - Diz com um sorrisinho.

"- Você é uma vergonha pra família! Por isso eu vou ter por pra adoção!"

"- Dentro dessa casa, você não passa mais."

"- Tentaremos outra vez, você foi só o rascunho, temos todo tempo do mundo para ver se uma hora vem a filha que procuramos."

"- Aqui, está... Desculpe... Eu estou com problemas financeiros, e não consigo cuidar dessa garotinha... Cuide dela por mim... "

" - E melhor você não contar nada pra ninguem do orfanato sobre mim e seu pai.

- Mas mamãe... Você vai voltar?...

- Quem sabe um dia? Adeus Sn.

- Mamãe!... Por favor!!! Não me deixe..."

Flashback Off:

Nem percebi que ja estava chorando, todas essas lembranças que eu nunca imaginei lembrar... Voltaram...

Minha mãe nunca teve problemas financeiros... Ela só não me amava.

Então... Será que é verdade a "história" de que eu tenho uma irmã? Eu realmente tenho uma irmã?!

Não. Não. Não. Não...

Continua???

Bom... É isso flw, jagiye?!

Bjs,

Byee.

~Guinha ^^💜

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora