Pov Yoongi:
Estava atrasado com umas papeladas, então tive que enviar tudo de última hora para meu secretário, pois a sua ajudante Hina não estava passando bem, estão não teve opção, a não ser ficar em casa, e obvio que eu liberei...
~~~
Estava indo em direção a sala do meu secretário ver como foi o desenvolvimento das papeladas, ate que ouço vozes...
E uma delas... Feminina... Hm... Quem sera que está ali?
Espero que ninguém esteja se pegando ali dentro.
Abro a porta e dou de cara com uma bela moça a minha frente...
Não tinha nenhum traço asiático, acredito eu ser Brasileira... Mas e muito bonita mesmo...
Ela parecia fazer uma entrevista a trabalho para cá...
~~~
Depois de um tempo, eu sem pensar 1 vez falo...
"Está contratada"
Bom... Espero não me arrepender disso...
Pov Yoongi Off:
Pov Sn On:
Sn:Co-como?-Eu ouvi direito? To delirando... E tanto toddynho...
Yoongi:E isso mesmo que a senhorita ouviu... Você esta contratada-Diz com um sorrisinho ladino.
Gente... Esse homem num e se deus não!
Uma descontrolada olha pra esse homem lindo e gostoso, da pra ele no mesmo dia!
OQ EU TO PENSANDO?! MDS!
SN! FOCO! FOCOOOOOOOOO!!!
Ok eu desisto... ;-;Yoongi:Srta. Sn? O que tanto pensa?
Sn:N-nada! Nada! KKKKK vamos la!
Yoongi:Aonde? ;-;
Sn:;-;... Desculpa... Desculpa... Eu estou um pouco nervosa e emocionada... Ai eu acabo falando coisas nada a ver
Yoongi:Hmmm... Certo... Então... Queira me acompanhar para conhecer a empresa?
Secretário:Sr, não acha melhor a turis-E interrompido.
Yoongi:Não! Ta td bem... Eu a ajudo.-Fala firme.
Secretário:Ok Sr... -Volta a se sentar e a mecher nas papeladas.
Yoongi:Bom, vamos?
Sn:Ah! Agr sim! Kk... Vamos!
•••
Yoongi:Bom... E por último... Aqui é minha sala, onde eu fico.
Sn:Ah sim! Empresa perfeita sr. Min
Yoongi:Muito obrigado! Também a empresa e minha ne?!-Fala convencido.
DESCULPA AI O, AVE ALADA!
Sn:E pse hahahaha-Ta.
Yoongi:Olha... Ja que agora está contratada irei passar os horários para você vir ok?!
Sn:Ok!
•••
Yoongi:Como a senhora viu... Seu trabalho e de segunda a sexta... As vezes feriados nas quartas e horas extras na quinta... Seu salario e de 410.919,07 (dois mil reais no brasil KKKK, mas la e assim... ) esta bom para a senhora?
Sn:Esta otimo Sr. Min!
Yoongi:Maravilha! Você começa semana que vem ok?!
Sn:Ah tudo bem!
Yoongi:Desculpe a demora... Mas e porque temos que resolver umas coisinhas aqui...
Sn:Não! Ta tudo bem! :)
Emprego dos sonhos! Secretaria, um chefe maravilhoso, a empresa perfeita, horários e dias equilibrados, salario ótimo... Oq mais falta?
Yoongi:Então ta bom... Ate a próxima semana senhorita Sn!-Diz, e sai acenando.
Sn:Ate! E obrigada!... Dnv!
Meu cell começa a tocar...
Sn:Alo?
Xxx:Olá...
Continua...?
Deixem suas teorias sobre esse cap...
E isso flw?!
Bjs,
Byee
~Min Yoongina :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}
RomanceS/n, é uma mulher brasileira de 25 anos, que se encontra sozinha, sem amigos, família, casa, e emprego. Então, ela resolve se mudar para Coreia do Sul, morando assim em Seul, com seu dinheiro que vem juntando a anos em seu porquinho. O que vai acont...