★•A sessão de fotos•★

708 72 141
                                    

Uma informação que eu gostaria de dar e que...

Tem um motivo para essa fic se chamar

"That day"

E vocês iram descobrir o porque, só no último episódio da fic...

Talvez vocês se surpreendiam com o final...

Eu sei porque ja tem roteiro pra ele.


Ficou bem bolado o final... Quando acabar vocês entenderam.

No capitulo de hoje...

Xxx:Prazer sou o... -Para de falar.

Sn:TAEHYUNG?!

Tae:SN?!

Produtor:Vejo que ja se conhecem ne?

Sn:Sim... -Ia continuar falando mas alguem chega me interrompendo

(Guinha(eu):Lembra ate o Yoongi da fic do BBB KKKKKK, o coitado nunca terminava de falar nada)

Davi:Precisamos de mais roupas as... -Para de falar assim que me vê-Sn você veio! Que surpresa!-Diz me dando um abraço.

Sn:Pse... Kk, eu vim... -Falo retribuindo o abraço, mas logo me soltando dele.

Davi:Ja vi que conheceu seu parceiro ne?!-Fala ao lado do Tae.

Sn: E pse... Vi sim!-Dei um sorriso de canto pro Tae.

Davi:Ótimo!-Fala, e se vira para o homem ao seu lado-Produtor!-Chama o mesmo que estava distraido-Leve esses dois pra parte de produção! Quero esses dois perfeitos!-Fala enquanto anota algo na caderneta.

Sn:Pera...-O produtor ja estava caminho conosco para produção-Nem um café?-Pergunto pro Davi ainda andando.

Tae:Quem sabe depois... -Fala sussurrando pra mim e acompanhado de uma piscadela.

Sn:Esperamos que sim KKKK-Falo dando uma risadinha e ele repete o ato.

•••

Estávamos ja trocados em uma roupa jeans combinando um com o outro, como se fôssemos um casal!

Porque na Coreia tem muito isso.

Oq será esse tema em? Eu nem perguntei! Só aceitei!

Imagina se fosse pra uma revista inapropriada!

Sn sua maluca! Você não pode virar da revista playboy dunada!

Não que eu saiba como é essa revista...

Longe de mim.

Maquiadora:Ta linda senhorita Sn!

Eu sei! Eu sempre fui!

Sn:Muito obrigada! :)-Falo me olhando mo espelho e estava uma gata confesso, cabelo bem produzido, uma maquiagem nem tão forte nem tão leve, no tom e na quantidade ideal... Amei!

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora