★•Perseguição•★

496 60 76
                                    

Nada não... Só queria botar uma anta aquática na multi mídia ;-;...

No capítulo de hoje...

Sn:Ah! Oi Charlotte... —Diz sem ânimo.

Charlotte:Credo...—Me faço de ofendida—Isso e jeito de tratar a amiga?!—Digo debochando, e sentando na cadeira a sua frente.

Sn:Se é só isso que tem pra dizer, pode se retirar!—Diz sem paciência, ainda assinando papeis.

Charlotte:Okay... Então vamos logo ao ponto... —Dou a volta na mesa dela ficando ao seu lado.

Sn contínua assinando os papeis.

Charlotte:É simples o que eu quero... Some, e ninguém se prejudica, nem mesmo você...—Digo colocando minha mão na frente da folha que ela estava revisando, fazendo ela olhar pra mim.

Sn:Por que você não faz isso? Sem, ou com você aqui, não faz diferença nenhuma. —Diz seca ainda olhando pra mim, e se encostando na cadeira.

Ok... Essa menina ta tirando minha paciência...

Charlotte:Olha aqui... Você não me testa... —Falo apontando o dedo pra ela, que bate nele e o põe pra baixo.

Sn:Se não o que?!—Diz se levantando, ficando frente a frente comigo.

Charlotte:Se não eu acabo com sua carreira de "Perfeita", "maravilhosa", "A mais amigável de todas"... "A melhor funcionaria do mês!"—Digo fazendo aspas e debochando.

Sn:E posso saber como?! Até onde eu sei não fiz nada de errado.—Diz com um olhar convencido.

Charlortte:Você se faz muito ne garota?! Acha que >Eu< não vi aquele seu ~Beijo com o chefe?~—Sussurro a última parte, fazendo a congelar.

Sn:Co-como tem certeza que eu o beijei?! Poderia ser alguém parecida comigo!—Diz se defendendo.

Charlotte:Meu amor... Eu tenho vídeos que provam o suficiente que é sua carinha ali... —Mostro o vídeo pra mesma que em um ato rápido pega o cell e apaga o vídeo da galeria.

Rio debochada.

Charlotte:Ta achando que é fácil assim?! Acha que era só apagar esse vídeo e tudo ia ficar bem?! Eu tenho mais 10 de onde veio esse—Digo com um sorriso ladino, pegando o cell da mão da mesma, e guardando no meu bolso novamente.

Sn:Por que está fazendo isso?!—Pergunta aflita e nervosa ao mesmo tempo, se sentando novamente na cadeira.

Charlotte:Porque eu só quero uma coisa... Que saia dessa empresa e me deixe em paz!—Bato minha mão em sua mesa—Sem ser entrometida! Você tem até quarta pra sumir daqui!—Saio da sala sem a deixar falar nada.

Nhe... Missão comprida!

Pov Charlotte Off:

Pov Sn On:

Não! Não! Não! Não!

Merda!

Merda!

Merda!

Merda!!!

Como ela viu aquilo?!

Isso nem no trabalho foi!

Sabia que isso taria problemas!

Aaaah!!! Eu não posso simplesmete sair fo trabalho!

Eu preciso dele, o Yoongi precisa de mim Quarta!

Como eu vou abandonar tudo dunada?!

Eu vou ter que dar meu jeito...

E eu ja sei como...

Muito bem como...

{•••}


Fiquei até mais tarde no trabalho, e então quando finalmente! A Charlotte resolve ir embora da empresa pra sua casa eu vou também.

E sabe o que eu vou fazer? Persegui-la...

E ja vão saber o porque...

{•••}

Estava seguindo ela pelas ruas...

Estava atrás de um poste em um beco, esperando ela passar...

Quando sinto uma mão no meu ombro, e uma respiração descompassada.

Xxx:Ei...

Me viro e vejo uma sombra escura pela eliminação ruim.

Vou um pouco mais pra claridade, e vejo...

COMO?!

Continua???

Ai só deus...

Qm será que é dessa vez?

Será um dos meninos?

Será um novo personagem?

Será que e do bem?

Oq sera que vai acontecer dps disso?

Isso td sera respondido só no próximo ep.

Flw,

E noix

Bjs,

~Guinha :)

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora