★• Final... •★

517 37 56
                                    

" In the end it's better for me, that's the moral of the story... "

12:30 AM

Dia 14 de Novembro...

Essa foi a data do nosso casamento...

Dia 23 de Dezembro...

Esse foi um dia um tanto quanto especial, para nossas vidas... Foi a revelação de que tinhamos um filho.

[. . .]

Hoje temos um filho.. Um filho que Namjoon tanto queria.

A parte que ele sempre quis vivenciar.

A cena que ele sempre quis ver, de mim brincando com Jimmy.

Jimmy era o nome que escolhemos para ele, achamos que combinava com ele, e realmente fazia a união.

Os tios são mais babões do que o própio pai!

• Before •

Jimin : Iti malia! Quem é o bebê mais lindo do tio Jimin? — Pergunta, enquanto acariciava e brincava com Jimmy.

Yoongi : Caraca, o Jimin ta mais babão que os próprios pais da criança! — Diz.

Tae : Ah, para! Você também ta todo bobo pelo Jimmy, só não demonstra para manter a pose de "bad boy". — Debocha do amigo.

Yoongi : *Bufa e sai do local*

• Now •

3:30 AM

Era 3:30 da manhã e Jimmy havia acordado chorando...

Ser mãe é bom, é uma senssação única! Mas tem umas partes que você só quer pular... Tipo... Essa.

Sn : Calma filho... Omma, já está indo.. — Levanto da cama ainda sonolenta, e como estava no escuro, acabo tropeçando no tapete e fazendo maior barulho. — Droga... Por que eu tenho que ser tão desastrada?! — Reclamo pra mim mesma.

Namjoon : Quer ajuda, amor? — Diz, Namjoon, de repente ja de pé, me esticando a mão.

Sn : Meu deus, eu te acordei? — Pergunto.

Namjoon : Não, ta tudo bem! — Da seu sorriso que alivia a agúnia e tudo, de qualquer um. — Acho que ele se sujou, pode deixar que eu troco ele! Volta pra cama. — Pede, enquanto alcançava as fraudas na gaveta ao lado.

Sn : Mas... Sou cortada pelo mesmo.

Namjoon : Vá, Sn! Amanhã você trabalha, não posso permitir que fique cansada para amanhã! Quero ver minha Sn, bem! — Eu do um sorriso e me deito novamente, agradecendo o mesmo.

Namjoon definitivamente é a pessoa perfeita, o sonho de qualquer um..

Tenho sorte por eu ter sido escolhida por ele entre tantas.. Eu amo o Namjoon.

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora