★•No vôo... •★

457 54 54
                                    

Continuando...

Na carta... :

"Estou aqui a dizer que temos que fazer essa viagem o quanto mais rápido possível, Charlotte diz se ter algumas vantagens se eu não desistir, e que pode arruinar sua empresa, e tals... Você só precisa retirar ela hoje da empresa, ou amanhã teremos que ser muito ninjas. "

Srta. S/n, 22/05/2021.

Yg:Preciso tirar essa mulher da empresa o mais rápido possível que conseguir hoje... Ok... —Digo saindo da cozinha e subindo pro meu quarto rapidamente.

Pov Yoongi Off:

No dia seguinte...

8:30 da manhã na empresa...

Estava passando pelos corredores, quando dou de cara com a Charlotte furiosa, e quando me vê, ela fica na minha frente e diz:

Charlotte:Dessa vez você escapou S/n... Mas você irá me pagar MUITO caro, por ser demitida! Tome cuidado ao sair de casa ou da empresa!—Diz em um tom que só eu pude escutar, e foi embora.

ELA FOI DEMITIDA?!

EEEEEEEH!!! SABIA QUE O CHEFE CONSEGUIRIA! TOPISSIMO!

Amém poderemos fazer essa viajem no prazo certo! Meu deus!

{•••}

Tudo ocorreu bem, e amanhã seria o grande dia da viajem!

Confesso estou nervosa, nunca fui a uma viagem profissional, só fui de vagabundagem mesmo...

Agora são 00:30 o horário que eu ja devia estar dormindo por amanhã ter que acordar cedo, mas estou aqui procurando a roupa ideal pra ficar profissional.

Sn:Não, não, não, não... —Digo jogando as roupas na cama—ESSA! ESSA TA PERFEITA! É ISSO!—Digo estendendo a mesma a minha frente.

Tava guardando minha roupas e deixando a minha roupa escolhida separadamente em uma cadeira, quando vejo que estão me ligando.

Chamada On:

Sn:Alo?

Jimin:Oi Sn!!!—Jimin!

Sn:Oi Jimin!!! Faz um tempinho que não conversamos direito...

Jimin:Pois e... Desculpa ligar essa hora, mas... Não deveria estar dormindo dona?!—Pergunta franzino as sombrancelhas.

Sn:Eu sei... Eu sei... Mas e porque eu passei esse tempo INTEIRO só escolhendo uma roupa que seja descente para a ocasião de amanhã :)—Digo empolgada.

Jimin:Entendi... Hey, o dia que tirar uma folga, que tal nós saimos para lugares aleatórios?—Pergunta.

Sn:Acho ótimo!—Digo ainda empolgada.

Jimin:Legal!—Diz feliz, e em um tom um pouquinho mais alto—Mas agora vai dormir!—Diz agora parecendo sério.

Sn:Ta bom papai... Eu to indo... —Digo me ajeitando na cama.

Jimin:Então ta bom então, boa noite.

Sn:Ba noite :3—Desligo.

Chamada Off:

{•••}

No dia seguinte...

4:30 da manhã...

*Alarme tocando*

Sn:AH NÃO!!!—Digo resmungando—Ah mas que bosta... A hora passa tão rápido quando se trata de dormir... T-T—Choramingo.

Me arrumo, tomo café, e vejo que chegou uma msgm do chefe...

Msgm On:

Yoongi:Hey, to te esperando em frente ao aeroporto... Até mais.

Msgm Off:

E vamos...

{•••}

Cheguei lá o quanto antes, e o vi em frente ao aeroporto.

Gente... Que chique... Todo profissional, de terno, óculos de gral...

Hmmm... Banana.

Vou até o mesmo e o comprimento.

Sn:Olá chefe—Faço uma reverência—Bom dia :)—Digo gentil, e o mesmo da um sorrisinho.

Yoongi:Olá Srta. Sn... —Faz uma reverência também—Bom dia a ti também... Bem... Vamos, nosso vôo jaja sai.—Diz me chamando para ir atrás dele.

Sn:Vamos sim—Digo e o sigo.

{•••}

Nesse momento estamos dentro do avião, e de primeira classe, porque quem pode, pode!

E a aeromoça chega para nos servir algo.

Aeromoça:Gostariam de algo?—Pergunta calma.

Yoongi:Hm... Pode me dar alguns biscoitinhos de mel por favor... —Fala a olhando.

Aeromoça:Esta bem... E a senhora?—Pergunta olhando para mim.

Sn:O mesmo. —Digo com um sorrisinho simpático.

Aeromoça:Sim senhora, com licença...

{•••}

Comemos, conversamos, tava tudo muito bem, quando...

"Atenção senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência que talvez afete nossa pousada, caso algo aconteça,  tentaremos pousar na água, não entrem em pânico. "

Continua???

O avião caiu ou não?!

Tudo depende do próx ep, e do que eu quiser escrever.

Atenção!

Pra quem acompanha "Min Yoongina e Bts em BBB"...

Hoje saíra cap lá, e hoje terá mais que uma participação especial de... :

Min_Ho_Joo_01

Espero vocês la! ;3

Voltando...

E isso flw?!

Bjs,

Byee.

~Guinha :3

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora