Pov Sn:
No escritório da Sn...
Lia:O que eu ja disse sobre falar com a Charlotte?!-Fala repreendendo a mais nova a sua frente.
Sn:Elia, ja é a decima quinta vez que fala isso só hoje... -Falo e reviro os olhos, recebendo um olhar de desaprovação da mais velha.
Lia:Eu paro de falar se você parar de ser trouxa e parar de conversar com a Charlotte!
Sn:Ta booom... Ja entendi!
Lia:É ne?! Entra em num lado, sai no outro!-Diz ainda me repreendendo.
Antes que eu pudesse dar minha resposta, o chefe chega batendo na porta.
*Toc Toc*
Lia se esconde embaixo da minha mesa de escritório.
Sn:Pois não?-Falo assim que abro a porta.
Yg:Sn... Nossa viagem foi adiada para quarta, não será mais sexta... Tudo bem por você?-Pergunta receoso.
Sn:Claro chefia! Ta tudo bem!-Falo num tom sério e ao mesmo tempo brincalhão, o que faz o mesmo da um sorriso ladino de alívio.
Yg:Fico feliz, e a papelada? Como vai?-Fala se referindo ao monte de papeis em minha mesa.
Sn:Ja organizei metade... Falta só aquela metade ali. -Digo apontando para a mesa onde estão os papeis.
Yg:Entendo... Bom, vou parar de te atrapalhar... -Fala ja saindo.
Sn:Nada!-Falo educada-Sempre que precisar estou aqui pra isso!-Falo ja quase fechando a porta, mas ele me interrompe.
Yg:Obrigada pela gentileza Sn!... Bom, só mais uma perguntinha... Viu a Elia por ai?-Pergunta pela mesma-Não vi ela faz 20 minutos ja... -20 MINUTOS?! MEU DEUS!
Sn:Desculpe chefe, mas não vi não... K... Se eu encontrar te falo...
Yg:Ta o-E interrompido por um barulho.
Lia:Ai!-Bate a cabeça na mesa.
Yg:O que foi isso?-Fala se referindo ao barulho.
Sn:Ai! Ai! Desculpa! Bati meu joelho na porta sem querer...-Faço meu teatro.
Yg:Sério?! Ta tudo bem?-Fala preocupado.
Sn:Tudo ótimo... -Forço um sorriso-No máximo só vai dar um hematoma...-Falo sem preocupação.
Yg:E você acha isso super de boas?-Fala meio confuso.
Sn:Na verdade não... Mas to acostumada haha... -Forço uma risada-E muito costume de me tacar nas coisas de noite... Principalmente sem óculos... Por isso vivo roxa, mas nada pra se preocupar!
Nas madrugadas da Sn...
Na casa dela as 3:35 da manhã...
Sn:AI!-Bate a cintura na quina da mesa.
{•••}
Sn:AI DESGRAÇA!-Bate o dedinho no pé da cama.
{•••}
Sn:QUASE FIQUEI SEM BRAÇO! SE FOR PRA ARRANCAR FALA LOGO!-Diz depois de bater o braço com tudo na porta.
Voltando ao presente...
Yg:Ta bom... Então... Tchau. -Diz andando pelos enormes corredores.
Sn:Até... -Falo acenando sorridente, assim que ele se virá para frente, eu fecho a porta e vou furiosa em direção a Elia.
Lia:Aish...-Fala se levantando com a mão na cabeça.
Sn:Você e maluca ne?! Ta a 20 minutos aqui!-Agora eu repreendi a mesma.
Lia:Desculpa, perdi a noção do tempo.
Sn:A noção do tempo, e da vida ne?! Nois num ta numa realidade virtual não bb! Tem que trabalhar se quiser ficar empregada e alimentada!-Dou um esporro.
Lia:Ta boom!!! Ja to indo! Ja to indo!!!
Sn:Bom mesmo!
{•••}
Pov Charlotte:
É agora ou nunca!
*Toc toc*
Bato na porta do escritório da Sn.
Sn:Entra!-Diz la de dentro.
Charlotte:Olá querida...
Continua???
E isso flw?!
Bjs,
Byee.
~Guinha :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}
RomanceS/n, é uma mulher brasileira de 25 anos, que se encontra sozinha, sem amigos, família, casa, e emprego. Então, ela resolve se mudar para Coreia do Sul, morando assim em Seul, com seu dinheiro que vem juntando a anos em seu porquinho. O que vai acont...