💟Continuando...💟
Pov Sn On :
Estava a caminho do parque, e confesso eu estava muito nervosa, eu não sabia quais palavras exatamentes eu poderia usar, como esse dialogo ia acontecer? O que ia acontecer? Será que iriamos conseguir resolver tudo?
Depois de tanto pensamentos, e perguntas, era hora de agir. Eu havia chegado no local.
Fui caminhando até o mesmo que, estava distraido olhando para umas crianças brincando ali no parque, me sentei ao seu lado, e foi ai que ele percebeu minha presença.
Nam : Ah, oi Sn... — Dizia, envergonhado. — Bom, ja deve saber o que viemos tratar, certo? — Assinto. — Então... Me desculpe. Uma coisa que eu vim fazer, foi pedir desculpas. E... — O interrompo.
Sn : Esta tudo bem, Nam. Nós dois sabemos do quanto bêbados estavamos. E que fizemos tudo por impulso. Esta tudo bem. — Digo, compreensiva.
Nam : Esta, certa... Então... Estamos resolvidos nessa questão? — Assinto. — Ótimo :)... Quer tomar um sorvete, ja que, ja estamos aqui?
Sn : Adoraria! — Vamos em direção a sorveteria.
Depois do sorvete, fomos passeando e conversando... Conversamos sobre diversas coisas, uma delas era a festa de ontem, que cortando aquela parte, foi uma ótima festa.
Ja era tarde da noite e Namjoon, se despoz a me levar até em casa.
Como eu não sou, besta, eu aceitei.
Mesmo sendo pequenas horas com o mesmo, foi maravilhoso.
Combinamos de fazer aquilo mais vezes, pois, de algumas forma aquilo nos deixava relaxados.
Nam : Então te vejo outro dia? — Pergunta, com um sorriso, enquanto ja se afastava.
Sn : Uh, claro! Eu adoraria fazer isso mais vezes. Até mais, Namjoon! — Acenava para o mesmo, enquanto ja caminhava em direção de casa, novamente.
Nam : Tchau! — Acena de longe, e se vira para ir embora também.
[. . .]
Desde daquele dia, tudo havia mudado, tudo mesmo.
Namjoon e eu, cogitamos na idéia de iniciarmos um namoro e bom, foi o que aconteceu.
Mas isso nem é o mais inusitado.
Teve um dia...
Flashback On :
Xxx : Ai! Olhe por onde anda, garota! — Disse, uma mulher alta de óculos escuros, ao bater-se em mim.
Sn : Desculpe, senhora, eu... — Paro de falar assim que a mesma retira seus óculos.
Xxx :... Você... Você... Você... — A mesma não escontrava palavras.
Xxx : Amor, vamos, estamos atrasados... — Para de falar, um homem aparentemente mais velho que eu, assim como a mulher.
Naquele momento, eu não sabia o que fazer, não sabia me mecher, minha mãos haviam ficado trêmulas, eu estava nervosa.
Aquilo tudo era real?
Sn : ... Mãe?... Pai?... — Disse, muito confusa, ao vê-los.
Xxx : Olha... Eu acho que está se confundindo... — Disse, o homem.
Xxx : Querido, vamos embora. — Ia sainda quando eu me pronunciei novamente.
Sn : Kim Eui. — Disse.
Xxx : Como? — Endagou, confusa.
Sn : Kim Eui... Kim Eui, é o seu nome. — Disse, de uma vez.
Xxx : Como sabe meu nome?! — Disse, confusa.
Como?! Como ela pode esquecer de mim de uma forma tão facil e estúpida?! Eu mesmo depois de tanto tempo, sabia quem era eles, como eram, lembrava de suas vozes, e lembrava de um dia ter ganhado carinho daquela mulher e daquele homem.
Sn : Sn. Eu sou, Sn. Não passa na cabeça, alguém, 'ex' familiar?! — Pergunto.
Xxx : Sn?! — Pergunta o homem, olhando diretamente nos meus olhos. — O-o que faz aqui?! — Pergunta, aparentemente confuso.
Sn : Apenas vim viver minha vida, depois de... Ter vivido por anos da minha vida sem pais, pois, para eles, eu não era alguém suficiente. Estranho, né? — Pergunto a ultima frase, com um tom de deboche.
Kim Eui : Não te abandonamos por mal... — A interrompo.
Sn : NÃO FOI POR MAL?! ME LARGARAM QUANDO EU ERA APENAS UMA >CRIANÇA<, UMA, >CRIANÇA<!, EM UM ORFANATO, POIS EU NÃO ERA O QUE PROCURAVAM, NÃO ERA A FILHA PERFEITA QUE PROCURAVAM, CERTO?!
Kim Eui : Ei, não é bem assim. — Disse séria.
Sn : Não? Então me explique a versão real, parece que eu estava delirando que estava em um orfanato. — Disse com os olhos lacrimejando.
Flashback Off :
• Continua? •
É isso, flw, jagiyes?! <3
Desculpa a demora para atualizar :(... Estou com problemas que espero resolver em breve.
Bjs,
Byee.
~Guinha :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}
RomanceS/n, é uma mulher brasileira de 25 anos, que se encontra sozinha, sem amigos, família, casa, e emprego. Então, ela resolve se mudar para Coreia do Sul, morando assim em Seul, com seu dinheiro que vem juntando a anos em seu porquinho. O que vai acont...