★•19:30 (+14)•★

558 56 98
                                    

Continuando...

Vcs ja vão entender o título, vai lendo... Kkkk

Sn:Com licença sen-Paro de falar ao ver que quem está ali não é o Yoongi.

Xxx:Senhor Yoongi não está no momento-Diz uma mulher de cabelos loiros lisos, e um óculos em seus olhos, concentrada na papelada a sua frente, sentada na cadeira do chefe, com a feição seria, e mascando um chiclete.

Sn:Ah sim... Desculpe-Digo me retirando da sala, e a fechando. -Droga Yoongi! Onde você está agora?!-Digo me perguntando baixinho.

Esbarro em um cara tanto quanto alto, com terno, um traje bem formal mesmo... Com uma feição seria, mas que logo se formou um mini sorrisinho ladino ao me ver.

Xxx:Me desculpe senhorita... -Diz, e se curva-Se machucou? Ta tudo bem?-Diz com as mãos em meus ombros, e averiguando se eu avia me machucado em algum lugar.

Sn:Oh, não, não! Ta tudo bem!-Dou um sorrisinho, que o mesmo se curva novamente falando bem baixinho "desculpa", e tira as mãos de meus ombros, voltando a sua postura anterior.

Xxx:Prazer, Sunho!-Diz esticando sua mão, e eu logo faço o mesmo e apertamos as mãos.

Sn:Prazer, Sn!-Me apresento.

Olha eu realmente não sei da onde esse ser humano apareceu, mas ele e uma divindade, qual é a do povo que eu encontro por ai?! Só tem macho bonito é?!

Sunho:Deve esta procurando o Sr. Yoongi certo?-Pergunta, como ele sabe disso?

Sn:Sim... Estou, e aliás como adivinhou?-Pergunto curiosa.

Sunho:Talvez por que tem um grande crachá na sua blusa escrito "Secretária do Mr. Yoongi"?!-Diz, claro! Como eu não percebi isso antes?!

Sn:Ah é kkkk-Dou uma risada sem graça-Não tinha me lembrado que tinha isso... Bom, enfim! Sim! Estou a procura dele... Sabe onde está?-Pergunto, se eu não entregar a Charlotte hoje, não vai ter mais jeito.

Sunho:Sim, sim... Bom, ele está em uma reunião de negócios em outra empresa... E a previsão de volta seja só pelas... 19:30. -Diz enquanto olha o relógio no seu pulso.

Sn:19:30?!-Pergunto assustada.

Sunho:Num grita muie!-Diz ele brincalhão.

Nem conheço esse ser, mas ja amo ele KKKK

Sn:KKKKK, tudo bem... Acho que posso esperar até lá, e desculpe pelo grito!-Disse sussurrando a ultima frase.

Sunho:Nada kkk, e bom... Vai fazer hora extra?-Pergunta ele com uma feição confusa.

Sn:Se é o que me resta... Sim... -Digo sem preocupação nenhuma.

Sunho:Tudo bem então... Bom trabalho senhorita-Pega minhas duas mãos, e deixa um selo em uma delas.

Gentil, engraçado, e lindo, podemos casar por favor.

Sn:Kkkkk, bobo, tenho que ir-Me viro e saio andando pelos corredores com minha caderneta-Ate mais Sr. Sunho!-Digo.

Sunho:Até!-Acena e se vira para ir embora também.

Ta mas... E eu que só percebi agora que eu estava falando com um CEO famoso?... Era o Sr. Sunho... Da empresa parceira do Yoongi...

Só não sabia que o dono da empresa era tão lindo, jurava que era um homem que tinha idade pra ser meu pai, {45, 56, 62}... E rabugento... Nunca imaginei um cara lindíssimo, gentil, e engraçado, com 26 anos!

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora