★•A entrevista•★

1.4K 117 271
                                    

Pov Sn:

6:00 da manhã.

*Alarme tocando*

Sn:Aaaaan... -Diz manhosa-Como para isso em?-Diz batendo na mesa sem abrir seus olhos, na tentativa de desligar o despertador.

Sn:AH MAS QUE DROGA!-Desliga o despertador.

Sn:JA ACORDEI JA! AFF!-Diz irritada.

*Ligação*

-Alo?

-Falo com a Srta. Sn?

-Ela mesma... Como posso ajudar?

-Gostaria de confirmar sua presença na entrevista de hoje...

-Ah sim! Irei concerteza!

-Ótimo! A senhora ja está ciente em questão do horário, sim?

-Ah claro! Recebi o email da empresa, e la eles deixaram tudo bem claro.

-Ah claro! Obrigada pela confirmação srta. Sn... Aguardaremos a senhora na recepção.

-Ah claro! Obrigada!

-Por nada! Tenha uma ótima manhã.

-Obrigada! Para a senhora também!-Desligo.

Sn:NSJSWISNBSKSWOWOWJSBHSISJSVSHSJSJSHSHSJSJHS!!!

(Compreendem?)

Sn:UHUUL!!! E HOJE!!!

Sn:Vou ligar pra minha amiga, para dar essa otima notícia!-Fala abrindo seus contatos.

Sn:Pera... Que amiga? ;-;-Diz se perguntando.

Sn:To delirando KKKKK, nem amiga eu tenho! Depois eu aviso isso ao Jimin... Meu colega...

Pse... Eu considerava o Jimin como um colega ainda, vai... Conheci o rapaz ontem... Não dá para mim ja forçar a barra e confiar em alguém que nem conheço direito...

Obrigada a minha mãe que me deixou sensata...

KKKKKKKK NÃO TENHO MÃE TAMBÉM...

Eu não tenho mãe... 😞

Enfim! Fui sensata por livre e espontânea vontade,  graças a deus!

Não vou me comportar como a burra da Sn em fics...

Não que eu leia...

"E ai ele chegou cadê vez mais perto e selou nossos lábios em um beijo calmo e... "

EU NÃO LEIO! ISSO E ILUSÃO!

FOI UM GUAXINIM!

•••

8:00 da manhã...

Sn:Tan tan, tan tan, praaaaann, tan tan, tantantaran!!! Tarararan!!! Taranranranranran!!! Pararan! Pam pam! Pararan! Pam pam! Pararan... Pam!-Canta a abertura da "universal" enquanto arruma a mesa do café da manha.

Sn:Amo essa música Kkk... -Digo falando sozinha-Deixa eu ver a hora... -Digo pegando o celular.

Sn:Ah são 8 horas...

Sn:SÃO 8 HORAS?! MISERI! CORRE CAMBADA!

Sn:Pera... É só eu que tenho que correr ;-;

Sn:To percebendo que to mais sozinha que meu rammstein na casinha dele... Triste.

Sn:Mentira! To de boas! Ja tenho minhas fi---minhas bíblias mesmo... KKK! Num preciso de mais nada meu amor!

Sn:Sou INDEPENDENTE!-Grito saindo da minha casa.

Os vizinhos me olham estranho.

Sn:TÃO OLHANDO O QUE?! NUNCA VIRAM UMA GOSTOSA?!

Eles param de olhar e olham pra outro lado.

Sn:Eu em... Bando de corno... -Digo para mim mesma e saio correndo para a empresa.

•••

Xxx:Achei ótima sua entrevista só vou enviar esses detalhes ao senhor---

Xxx:E como vai as pape... -Chega um homem "alto", branco da cor da neve, cabelos escuros, boca rosadinha... Enfim... Um príncipe... PERA SN! CALA A BOCA! ELE PODE SER SEU FUTURO CHEFE!

Xxx:Me desculpe senhor!-Diz se levantando da cadeira, e se curvando para o rapaz a sua frente.

Xxx:Eu não consegui terminar as papeladas ainda pois,  estava fazendo a entrevista de vaga de emprego para trabalhar aqui convosco, e...

Xxx:Ta tudo bem... -Diz o branquelo-Bom dia senhorita?-Diz vindo até mim esticando uma de suas mãos e logo fazendo uma pergunta.

Hinpinotiza no rapaz lindo a minha frente fiquei paralisada que nem uma idiota olhando pra ele por 1 minuto pelo menos...

Se fosse por mim ficaria ali observando ele a vida inteira...

SN! FOCO!

Xxx:Senhorita?-Pergunta o rapaz a minha frente.

Sn:Ah! O-o-oi... -Diz saindo dos meus pensamentos e dando atenção a ele-Sn... Sn... Me chamo...

Xxx:Ja entendi que se chama Sn... -Diz o mesmo.

Sn:Ah sim! Desculpa! Mas me chamo Sn

Ele da uma leve risadinha e logo se vira pra mim novamente.

Xxx:Min Yoongi...-Se apresenta-Sou seu futuro  chefe... Esta contratada.

Gelei.

Continua?

E isso flw?!

Bjs,

Byee.

~Min Yoongina :)

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora