★•O envelope•★

450 52 70
                                    

Continuando...

Yoongi:Acontece que... Olha, isso soa bem estranho na minha mente, mas... Eu tive que pegar uma modelo aleatória pra fingir ser minha "namorada" no jantar de negócios de hoje. —Diz.

Sn:Meu deus, mas por que você tem que fazer isso? Desculpe ser curiosa... —Digo olhando o mesmo.

Yoongi:Ah não, não, ta tudo bem, e porque você deve saber que eu não tenho uma namorada correto?—Assinto—Então, parece que e uma "lei" aparecer com alguma parceira lá—Revira os olhos com tédio—Ja fiz isso várias vezes, ninguem merece—Diz ja saindo—Bom mas eu tenho que ir, até mais senhorita Sn—Diz e vai embora.

Sn:A... Té... —Falo pausadamente quando vejo que o mesmo ja foi embora, me sento na cadeira dele e fico pensando e raciocinando varias coisas... E uma delas?

Charlotte.

{•••}

Pov Namjoon:

Estava saindo de casa para ir ao centro quando me deparo com... Sn na porta de casa? ;-;

Sn:Com licença Namjoon... Mas... Poderia entregar isso ao meu chefe?—Da um sorrisinho tombando a cabeça para o lado, e esticando um envelope, pego o envelope com a feição confusa, e volto a olha-la—Só não lê por favor ta?—Pede gentil.

Nam:Ah sim, claro. —Volto pra dentro e guardo o envelope no meu quarto, quando volto vejo que a mesma ja está dentro do seu carro e grita:"VLW! Te devo uma!"OLHA QUE EU COBRO EM!—Digo brincalhão, que a mesma ri, acena, e eu faço o mesmo, e ela da a partida.

Ela e gentil :)

Quem diria que aleatoriamente conheceríamos uma garota pelo Yoongi...

Okay.

{•••}

Estou andando pelo centro da cidade e avisto Yoongi voltando de um restaurante, e indo em direção de seu carro.

Que ironia não?

Atravesso a rua e vou até ele.

Namjoon:Yoongi? ;-;—O chamo confuso—O que esta fazendo aqui?—Pergunto.

Yoongi:Estou nadando com baleias, não esta vendo?—Fala ignorante.

Namjoon:Calma cara... O que deu?—Pergunto enquanto ele abre a porta do carro.

Yoongi:O mesmo de sempre... —Revira os olhos.

Nam:Denovo teve que fazer essas contratações de mulher?—Falo ja sabendo que a resposta seria um "sim".

Yoongi:Sim... —Falei?—Não aguento mais essas noias... 🙄—Revira os olhos e entra no carro, e eu entro também no banco do carona.

Nam:Deve ser um saco... —Falo imaginando.

Yoongi:Deve é ótimo, É um saco. —Diz aumentando o tom de voz no "É".

Nam:Uhum... —Olho a janela, e ele estava dando a partida, quando eu me lembro de uma coisa—Yoongi... —O chamo.

Yoongi:Hm?—Responde ainda concentrado na estrada.

Nam:Sabe a Sn?—Pergunto e ele se assusta e freia o carro com tudo. —Que isso mlk? Ta maluco? O que deu?—Pergunto confuso pelo susto.

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora