Eai! Desculpa a demora pra postar hoje... E que ando bem ocupada...
Com deveres, provas, e tals...
Mas cá estou eu!
Vamos pro capítulo?
No capitulo de hoje...
Jin:Sn... Eu... -Fala ainda soltando lágrimas.
Sn:Você oque Jin? Fala oque houve... Eu vou tentar te ajudar...
Jin:Tudo bem... -Limpa as lagrimas-Mas vamos pra um lugar mais afastado, os meninos podem ouvir...
Sn:Tudo bem, vamos... -Concordo e vamos pro jardim la de trás da casa.
|•••|
Sn:Bom Jin... Pode contar...
Jin:Então... Acontece que...
|•••|
Sn:Olha Jin... Eu sinto muito... Nós vamos arrumar isso.
Jin:E tudo culpa minha... -Fala ja querendo chorar denovo, mas eu não deixei e dei um abraço acolhedor nele e limpando as lágrimas que insistiam em cair sobre seu rosto.
Sn:Não e Jin... Não e culpa sua... Nunca foi, e nunca será.
|•••|
Pov Meninos:
Hobi:Mas a Sn foi no banheiro, ou foi viajar pra África?
Jk:Alguem falou viajar?!
Hobi:Eu :3-Fala levantando a mão.
Jk:Oq tem viajar hobi hyung?-Fala se sentando ao seu lado.
Hobi:Nada... Apenas foi você que perguntou sobre quem tinha falado "viajar", e como EU falei... Eu levantei a mão... -Falo simples.
Jk:Ata...
Yg:Falar em viajem... Tenho uma marcada... -Fala olhando a agenda do seu celular.
Nam:Pra onde dessa vez?-Pergunta curioso.
Yg:Para Las Vegas... E tudo indica que terei que levar a Sn para arrumar alguns documentos por la...
Jimin:Putz, eu também quero iiiir!!!
Tae:Também...
Jk:Também quero!!!
Hobi:Tamb---
Yg:Dessa vez não. -Fala serio.
Nam:Oxe por que?!
Yg:1, vocês quase acabam com o jantar, a reunião, TUDO! De negócios, com a curiosidade de vocês, 2, esta viajem e apenas para ir o dono da empresa e uma secretária, não precisa de 6 marmotas atrás de mim, 3... Não tem três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐚𝐲...{𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧}
RomanceS/n, é uma mulher brasileira de 25 anos, que se encontra sozinha, sem amigos, família, casa, e emprego. Então, ela resolve se mudar para Coreia do Sul, morando assim em Seul, com seu dinheiro que vem juntando a anos em seu porquinho. O que vai acont...