Capítulo 21 | Fim do Início

70 5 2
                                    

Esse é o último capítulo do livro que me acompanhou numa época muito conturbada da minha vida, ele me ajudou a desabafar, me fez ficar com raiva e me sentir insegura, mas também me trouxe conforto e consolo nos meus piores dias. Todos os personagens significam muito pra mim e carregam uma pequena parte da minha história, espero que eles sejam importantes para você assim como são para mim. Apesar das poucas leituras, sou grata a todos vocês que me acompanharam até aqui, obrigada por acreditarem no meu potencial e me incentivarem. E obrigada pela paciência de esperarem pela postagem.

Ps: teremos um epílogo.

Boa leitura.

👑

"Nada pode mudar o que você significa pra mim
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas só me abrace agora
Porque o nosso amor vai iluminar o caminho"

- Heaven, Bryan Adams

Charlie se agarrava a Jake enquanto via o barco pouco a pouco chegar à Ó'pio, dali pra frente não havia mais volta, era tudo ou nada, o caminho até ali tinha sido longo e exaustivo, ela não dormia há quase um dia inteiro, todos estavam exaustos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie se agarrava a Jake enquanto via o barco pouco a pouco chegar à Ó'pio, dali pra frente não havia mais volta, era tudo ou nada, o caminho até ali tinha sido longo e exaustivo, ela não dormia há quase um dia inteiro, todos estavam exaustos. Jake e Sebastian carregavam um semblante abatido com si, Sebastian já criava rugas de tanta ansiedade e preocupação. Charlie não o julgava, pois estava próxima de um ataque de ansiedade.

Havia um único ponto cego na ilha, era por lá que eles acessariam a tal. Segundo Sebastian, lá havia algum tipo de entrada que dava no porão do castelo.

Sebastian havia preparado aquilo, para caso ele precisasse fugir um dia, foi útil pra ele uma vez e seria novamente. Eles estavam num barco de pesca comum daquela região, que era um tanto menor do que o normal e não era rico em detalhes, o que dificultava a visibilidade, mas não havia um segundo sequer que ninguém não pensasse que alguém estaria os esperando numa emboscada.

Sebastian puxou sua arma e foi ágil assim que o barco finalmente chegou a ilha.

- Me sigam. - Sebastian saiu do barco com cuidado, a maré estava baixa, o que facilitou a ação. O mesmo entrou no meio de um enorme matagal que havia ali, ele desapareceu por completo, como se fosse engolido pelo tal. Charlie, Jake e Mille se apressaram em o seguir e não ficar para trás.

No meio de todo aquele mato havia um caminho de terra, ninguém conseguiria os ver andando naquela região, era totalmente encoberta. Eles seguiram Sebastian durante uns 15 minutos, até avistarem a enorme muralha do castelo. Sebastian sinalizou para que ficassem agachados. Dali era possível ver todo caos.

- Ilha Branca está contra-atacando. - Disse Jake.

- Sim, há boatos que Ilha do Norte também se ajuntará. - disse olhando para Jake, que arregalou seus olhos. Ilha do Norte nunca se metia em confrontos vizinhos, para realizarem tal ação isso significava que algo grande havia acontecido, algo que provavelmente envolvia e colocava em risco a economia de sua ilha. Todos sabiam que a segurança de lá era extrema e que sua força bélica era a maior dentre os demais reinos.

Operação Princesa EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora