Capítulo 8 | Juntos temos toda a força do mundo

127 13 8
                                    

- Você o quê, Charlie? - disse um Jake incrédulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você o quê, Charlie? - disse um Jake incrédulo.

- EU DEI UMA CHANCE PARA SEBASTIAN CONNER. - Berrei impaciente por ter que repetir a mesma coisa inúmeras vezes.

- Eu não acredito nisso, Charlie. - bateu a mão na testa em discordância. Jake Will era um mala. - Você percebeu a gravidade do problema? Você tá fazendo algo muito arriscado... Além disso, vai estar brincando com o sentimento de vocês dois, vocês não vão poder ficar juntos, você sabe disso... Charlie, Charlie...- Suspirou.

- Jake... Eu gosto mesmo dele. - falei tristonha.

Eu estava apaixonada por Sebastian Conner.

Era um pouco difícil de acreditar que eu, Charlie-coração-de-gelo, estava perdidamente apaixonada por um garoto. Depois do lance com Jake, eu nunca mais quis saber de arrumar alguém e, além disso, me é proibido "arrumar namoradinhos por aí" - palavras da Rainha Clair.

Sinto falta de suas chatices e implicâncias comigo, sinto falta de papai me apoiando em todos os momentos, sinto falta da minha família.

- O que você tem? - Disse, ele me olhou com o cenho franzido. - Seus olhos estão cheios de lágrimas... - secou os mesmos com as pontas dos dedos.

- Estava pensando no papai, na mamãe, em casa... Ah, Jake, eu sinto tanta saudade. - desabafei e envolvi Jake em um abraço apertado, os abraços de Jake sempre eram os melhores, ele sabia como me transmitir conforto e segurança.

- Tudo isso vai terminar logo, ruiva. - Afagou meus cabelos suspirando. - Até lá você precisa ser forte por seus pais e seu povo. - disse.

Funguei, esfreguei os olhos e olhei ao redor, através dos braços de Jake que ainda me envolviam, as pessoas que passavam por nós na praça nos encaravam com se fôssemos um casal de namorados e não de melhores amigos. Desde sempre foi assim. Ouso dizer que toda a família real um dia chegou a achar que eu me casaria com Jake Will, quando digo toda a família real não me refiro somente à Rainha Cair e ao Rei Charles, mas sim a parentada toda, até minha avó morreu jurando de pé junto que eu e Jake casaríamos.

Mas não aconteceu, não é mesmo?

- Eu tenho um assunto sério pra te contar. - Falou jake após alguns longos minutos de abraço.

Me soltei de seu abraço inacabável e olhei em seus olhos com preocupação.

- Há dois meses eu venho fazendo uma pesquisa. - pigarreou. - Descobri que o Rei dos rebeldes enviou um vigia para cá, na Austrália, e ele se encontra aqui em Sydney, nesse mesmo bairro onde estamos escondidos. - Desviou o olhar por um tempo e abaixou o tom de voz. - Foram colocados auto-falantes no palácio do Rei Luke, ele próprio disse que queria ter o prazer de nos transformar em picadinho, após o vigia dele nos achar - Disse. - Eu tenho medo, Charlie, se pegarem você eu nunca irei me perdoar, nunca... Nada pode acontecer com você. - Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Jake.

Operação Princesa EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora