Capítulo 14 | Minha Completa Ruína

96 13 7
                                    

Leiam esse capítulo que eu escrevi com todo carinho pra vocês <3

Espero que gostem :b
Ouçam a música da multimídia, faz toda a diferença 🤭

- Não te vi depois daquela hora, no intervalo, quando você saiu correndo com o James, você está bem? Eu quis ir atrás de você, mas a Mel disse que vocês ficariam melhor sozinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não te vi depois daquela hora, no intervalo, quando você saiu correndo com o James, você está bem? Eu quis ir atrás de você, mas a Mel disse que vocês ficariam melhor sozinhos. O que houve? Alguém mexeu com você? - falou com preocupação na voz. - Você sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe? Estou aqui pra você, ruiva. - completou.

- Eu não estou bem ultimamente, meu psicológico não está dos melhores. Naquela hora eu não sei o que deu em mim, peço desculpas por ir embora e não te dar notícias. - falei suave, após um longo suspiro. Eu já estava exausta.

- Eu gostaria de significar mais pra você, Juliet. - falou baixo ao telefone, quase como se não quisesse que eu escutasse.

- Você significa, Sebastian, não confunda as coisas. Eu conheço James há uma vida e você há alguns meses, são coisas que não podem ser comparadas. - revirei os olhos impaciente.

Que estúpida.

"E você há alguns meses"? Qual o meu problema?

- Que seja, quando você volta pra escola? Tô com muita saudade.

- Em breve, Melbourne parece melhor que todo o estresse de Sydney, também minha tia Merlin está bastante debilitada, por conta do acidente, em breve eu estarei de volta. - dei de ombros, usando a mentira que eu e Jake Will havíamos combinado.

- Entendo, tenho uma surpresa pra quando você voltar e muitos beijos pra te dar, vou te ligar todos os dias, ok? - concordei. Sebastian era sempre tão amoroso e prestativo, mesmo eu sendo uma completa idiota. - James está com você?

- James? - falei e varri a sala com os olhos, mas só encontrei Ridd jogando com Mel. Porém, logo após minha varredura, Jake Will surgiu no corredor, que levava à cozinha, com um pacote de batatas chips. - Ah, sim. - falei simples.

- Eu ouvi meu nome aí! - gritou enquanto se aproximava.

Sorri

- Deu pra escutar daqui o berro daqui, escandaloso de mais. - protestou e logo depois soltou uma risada gostosa que me fez rir junto e abandonar minha carranca.

- Concordo completamente. - falei divertida e reparei em Jake.

Ele estava especialmente lindo naquela manhã. Trajava uma calça moletom cinza, o cós da calça terminava nas  entradas de seu abdômen, seu tronco estava completamente exposto, possibilitando a visualização clara de seu ótimo físico, conquistado através de todo o treino pesado que o mesmo havia recebido durante anos na escola militar de ilha Branca. Seu físico era digno de louvor.

E me deixava desconsertada.

Sebastian tagarelava algo ao telefone e eu pouco me importava. Eu só tinha olhos para Jake e seus cabelos molhados, que formavam alguns poucos cachos em sua testa, por conta do comprimento dos fios, que já eram maiores do que o habitual. Sua pele estava aparentemente úmida por conta do recente banho. Era majestoso. E ele havia percebido que eu estava o secando com os olhos. Ele começou a andar suavemente, tão devagar, como se seus pés fossem plumas acariciando o solo, andava de forma elegante e hipnotizante, chegara a ser torturante. Ou talvez minha mente tenha recriado aquela ação em câmera lenta. 

Operação Princesa EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora