Narração feita por Jake.
Quase 72h em cativeiro.
Aquilo que na melhor parte da minha vida eu havia jurado proteger para todo o sempre, havia sido tirado de mim de forma brutal, meu único trabalho era proteger Charlie e eu havia falhado miseravelmente. Há tempos eu não sentia algo parecido, desde a morte dos meus pais, que haviam sido assassinados por ordens do Rei Luke, friamente mortos como se fossem lixo.Eu lembro daquele dia como se fosse ontem. Eu finalmente iria começar a estudar com uma instrutora local, finalmente minha mãe havia arrumado dinheiro para tal coisa, o que era bem difícil, visto que vivíamos numa situação miserável.
Aquilo tudo era muito novo pra mim, naquele dia eu estava tão feliz que fui correndo para conversar com minha mãe. Ela era não só minha mãe, mas minha melhor amiga, eu pouco me importava se ela era minha mãe biológica ou não, eu sabia que eu tinha sido adotado quando bebê, mas isso não significava nada. Eu amava minha mãe, por meu pai eu tinha um misto de sentimentos. Eu sentia um pouco de rejeição da sua parte, mesmo com todas as minhas tentativas falhas de ser o filho perfeito. Ele bebia muito, ele bebia tanto que as vezes nos batia, mamãe sempre dava um jeito de me proteger e me falava que eu deveria ignorar as idiotices que meu pai falava.
Naquele dia, era aquele dia que tudo estava ocorrendo tão bem e leve, que comecei a me questionar se tudo aquilo era de fachada, se tudo aquilo acabaria, de fato acabou prematuramente, tão rápido quanto começou. Antes que eu pudesse me dar conta, tiros foram disparados e meu pai havia sido morto na porta de casa. No mesmo momento minha mãe abriu uma espécie de armário oculto, me empurrou lá dentro e o fechou. Eu só conseguia ver borrões atravéz das frestas do armário e escutar vozes. O homem que havia matado meu pai perguntava do "garoto", minha mãe nunca falaria, ela morreria pela minha segurança, e ela o fez. O homem disparou contra sua cabeça e explodiu seus miolos. Foi uma cena aterrorizante e completamente traumatizante. Era como se eu também tivesse morrido naquele dia.
E era como se eu tivesse vivenciando aquilo tudo novamente.
Tudo tinha acontecido rápido de mais para que eu pudesse assimilar, em um segundo estávamos todos em casa lendo a carta do Rei, no outro Charlie estava imóvel ao chão e baleada no abdômen, eu fiz o possível para ajudar, eu daria minha vida por ela naquele momento e quando eu vi seus olhos fecharem foi como se o mundo desabasse pra mim e nada fazia mais sentindo, Charlie era a responsável por me trazer de volta a vida, ela me fazia lembrar que ainda valia a pena viver depois de tudo que havia acontecido, perdê-la era como perder a mim mesmo.
A casa foi invadida, Richard tentou impedir e foi morto com 2 tiros no peito, bem na minha frente. Lia e Melanie foram baleadas na perna e desmaiaram. Antes que eu pudesse agir, senti o impacto forte da arma bater contra minha cabeça e tudo se apagou num piscar de olhos.
A partir daquilo, acordamos num inferno. A partir daquele momento minha vida virou de cabeça para baixo, eu nunca cheguei a imaginar quantas coisas ruins aconteceriam conosco, porque era irreal de mais para se pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa Escondida
Romance•Obra vencedora do Concurso Estrelas• Charlie é a princesa de Ilha Branca, uma pequena ilha localizada numa das partes mais distantes do oceano. Quando Ilha Branca é invadida por inimigos vizinhos, Charlie se vê obrigada pelos pais, que temiam em pe...