Como prometido aí vai mais um capítulo pra vocês, podemos considerar esse capítulo como a continuação do anterior. Espero que gostem.
Votem e comentem porfavor, ajuda bastante no crescimento do livro :3
| Esse capítulo foi escrito na visão da autora
Os olhos de ambos estavam fixos em Sebastian, o mesmo engolia em seco e procurava as palavras certas para usar, sem que parecesse que mesmo era um monstro ou piorasse mais ainda a situação mental de seus amigos, se é que ainda podia os chamar assim.
Charlie estava sentada ao lado de Jake, que estava aparentemente saudável naquela tarde, após 24h de completo descanso era como se o mesmo já sentisse sua bateria chegar ao 100%.
Sebastian os olhava e sentia uma pontada no peito, os dois formavam um belo casal, pensou. Ele sabia que naquela altura do campeonato já havia perdido Charlie para sempre, ele se perguntava se um dia seria digno de ser amado. De fato, ele era uma boa pessoa, só tinha um passado de atitudes e ações ruins, ele merecia ser amado como qualquer outra pessoa. O mesmo apenas se concentrou em outra coisa que não fosse Charlie e Jake de mãos cruzadas em sua frente e engoliu em seco mais uma vez com o coração apertado.
— Há muito tempo atrás houve uma guerra entre o meu povo e o seu, na época em que Rei Charles I reinava. Como sabemos, o reinado do mesmo foi construído com sangue inocente derramado. Quando O'pio foi invadida estávamos despreparados, a Rainha havia morrido ao dar a luz ao único herdeiro legítimo do trono, o exército estava enfraquecido e Charles I não teve piedade de nós, mataram boa parte das pessoas da ilha e saquearam-nos, por fim sequestraram o único herdeiro que havia restado. — fez uma pausa e suspirou ao lembrar do inferno que vivenciou. Charlie o olhava incrédula, ela nunca havia sido informada desses acontecimentos, tudo que seu avô havia feito era um completo mistério, ninguém falava sobre. Isso explicava tantas coisas, era como se seu cérebro se expandisse. Jake Will sabia de parte dessa história, o que Sebastian havia lhes contado até então não era nenhuma novidade. — Resultando em um Rei que se restabeleceu com puro ódio, por anos Rei Luke trabalhou em uma vingança, ele sonhava no dia em que destruiria Ilha Branca e sua única herdeira. — suspirou. — E aí eu entrei na história, eu precisei fazer isso por minha mãe... Ele iria matá-la, ele mataria nós dois. Rei Luke não pensaria duas vezes em matar seu filho bastardo e uma criada sem importância, eu precisava agir. — fez uma pausa e refletiu.
Aquilo era mais difícil do que ele pensava.
— Mas aí eu me apaixonei por você, Charlie. Como eu iria matá-la se eu estava perdidamente apaixonado? Então tudo virou de cabeça para baixo, eu fiz de tudo para que tudo desse certo, mas as coisas saíram dos eixos. Eu sinto muito por todo mal que foram submetidos. — Sebastian os fitou com sincero arrependimento, os demais pareciam compreendê-lo.
Parte de sua tensão havia se dissipado naquele momento, ele se sentia mais leve, era como se aos poucos tudo estivesse voltando ao normal, o que na verdade era uma doce ilusão amarga. Ele sabia o que lhes aguardava lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa Escondida
Romance•Obra vencedora do Concurso Estrelas• Charlie é a princesa de Ilha Branca, uma pequena ilha localizada numa das partes mais distantes do oceano. Quando Ilha Branca é invadida por inimigos vizinhos, Charlie se vê obrigada pelos pais, que temiam em pe...