Dor
Era tudo o que eu conseguia sentir, mental e física, me sentia um trapo humano, parecia que um trator havia passado por cima de mim inúmeras vezes. Era terrível, a dor agonizante de meu abdômen estava me causando ânsia.
Há poucos minutos eu havia acordado em um lugar completamente estranho, tinha pouca iluminação e um enorme painel de controle de câmeras de segurança, do mesmo eu conseguia ver o que havia fora do local onde eu estava, lá fora continha muitas árvores, como uma floresta, que estava mais para mal assombrada. Estava escuro lá fora, por conta da noite. Por outra câmera pude perceber que o lugar onde estou é uma espécie de bunker, mas por que eu estava aqui?
Os rebeldes haviam me trazido para cá por algum motivo, talvez tivesse chego a hora de minha morte, afinal eu estava completamente suja, com as roupas rasgadas e amarrada a uma mesa com um cinto, estava tão apertado que era impossível de se mexer.
A sala era pequena e aterrorizante.
Eu nunca imaginei uma morte dessa forma, pega pelos inimigos, com um reino completamente destruído, sem família e amigos. Era só eu alí, esperando para cravarem uma adaga em meu peito e acabarem com todo sofrimento que eu havia passado.
Já haviam tirado tudo de mim, isso não séria nada.
- Eu não acredito que você amarrou ela - escutei uma voz familiar dizer, a raiva era aparente em sua voz, o som se dirigia para a sala que eu estava.
- Eu não conheço ela, vai que ela não acreditasse em mim e resolvesse me matar! - falou uma voz feminina exasperada.
- Ela não faria isso, Mille! - repreendeu.
Nesse momento a porta se abriu e não pude conter a surpresa ao ver de quem se tratava o dono da voz.
Era Sebastian.
- Oi, Charlie. - falou simples e engoliu em seco. - Peço desculpas pelo que aconteceu, isso não estava no plano. - continuou. - Eu sei que você está muito confusa agora, mas saiba eu vou contar toda a verdade, assim que você se recuperar. - avisou.
- Onde está Jake? Você o largou para morrer? - as lágrimas já estavam acumuladas em meus olhos.
- Jake? - franziu o cenho em confusão. - Ele não está bem, mas vai melhorar, ele está no quarto ao lado. - disse calmamente.
- Me solte imediatamente - falei pausadamente em alto e bom som.
O ódio que pairava em meu coração era tão grande que eu poderia acabar com Sebastian ali mesmo. Tudo agora fazia sentido. Absolutamente tudo. Ele era o vigia, eu tinha certeza, se aproximou tão rápido e prematuramente, fingiu ser amigo... Tudo para nos apunhalar pelas costas. Céus, como eu havia sido burra por não perceber.
Eu tinha colocado todos em perigo com meus pensamentos e atitudes egoístas. Jake... Ele tentou avisar para não me envolver, eu não o escutei.
Tive vontade de me esganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa Escondida
Romance•Obra vencedora do Concurso Estrelas• Charlie é a princesa de Ilha Branca, uma pequena ilha localizada numa das partes mais distantes do oceano. Quando Ilha Branca é invadida por inimigos vizinhos, Charlie se vê obrigada pelos pais, que temiam em pe...