"Talvez seja tarde de mais para resgatar o lugar que um dia chamamos de lar."A frase dita por papai na carta que Jake acabara de ler, ecoava em minha mente. Era impossível de mais para ser verdade.
O meu lar.
Apesar de tantos esforços, meses de guerra e milhares de soldados perdidos, tudo havia sido vão. Todo e qualquer esforço. Todos os meses que fiquei escondida como uma fora da lei, longe de todos que amo, longe da mamãe, do papai... Tudo isso para sairmos como perdedores e desonrados?
Cansada, cansada, cansada...
Eu queria não ter nascido assim. Eu queria não ter nascido. Tudo era tão complicado, tão complexo, minha cabeça estava a mil, meu corpo tremia, suava frio e eu já não conseguia respirar.
Eu conseguia escutar vozes me chamando, mas meu corpo estava cansado demais, pesado e dolorido. Foi quando eu percebi que meu corpo estava sobre o chão e Jake chorava compulsivamente sobre mim ao mesmo tempo que pressionava meu abdômen totalmente ensanguentado.
A cada segundo que se passava meu corpo se tornava mais pesado, mais do que eu podia suportar. Tudo se tornou como borrões e frases incompreensíveis.
Aos poucos fui adormecendo com aquela sensação de que tudo finalmente havia acabado.
Dor.
Era tudo que eu conseguia sentir ao acordar naquele local escuro e imundo que cheirava a mofo. Finalmente os Rebeldes teriam o que tanto sonhavam, a tão esperada vingança.
Eu estava em cima de um cobertor forrado ao chão e agulhas estavam enfiadas em meu braço, elas me ligavam à uma bolsa de soro, e uma espécie de corrente prendia meu pescoço, como uma coleira. Era terrível e agonizante.
O local era escuro, não havia nenhum resquício de luz, só uma enorme porta de ferro ao fim do quarto, que era pequeno e sujo. As paredes continham marcas de sangue e várias coleiras, como a que prendia meu pescoço, estavam pressas a parede, ao ver era totalmente macabro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa Escondida
Romance•Obra vencedora do Concurso Estrelas• Charlie é a princesa de Ilha Branca, uma pequena ilha localizada numa das partes mais distantes do oceano. Quando Ilha Branca é invadida por inimigos vizinhos, Charlie se vê obrigada pelos pais, que temiam em pe...