Esse capítulo foi narrado por Sebastian, como uma forma de esclarecimento para algumas questões. Espero que gostem❤️
Votem por favor :p
Recomenda-se a música da multimídia.•••
"- Eu quero aquela princesa morta. - as palavras do Rei foram anunciadas em alto e bom som, sua expressão era vingativa, de fato era isso que meu pai queria, vingança.
- Matar a única herdeira do trono, de uma das ilhas de maior potência de nosso continente, traria sérias consequências - disse numa reverência, meu olhos fixavam-se no chão.
- Eu passei anos da minha vida investigando aqueles insetos, o povo de ilha Branca não passam de germes governados por um Rei, cuja coroa não lhe é merecida. Se dará herdeiro por herdeiro. - segurou-me pelos cabelos e soltou as palavras com ira perceptível, gotículas de saliva escapavam da sua boca. - Caso falhe, não hesitarei em tornar sua vida num inferno, será rebaixado de seu posto, nunca será príncipe ou chefe da guarda real, como almeja. E sua mãe, a criada, será morta na frente de todo o Reino como uma qualquer. - Cuspiu as palavras e lançou-me no chão. - você não passa de um bastardo, você não é nada sem a misericórdia de seu rei. Nunca será digno a coroa. - falou por fim e se retirou da sala do trono."
•••
Há 20 anos atrás, Ilha O'pio havia sido invadida pelos da Ilha Branca, com o intuito de derrubar e conquistar o reinado e o povo rebelde. Isso já havia acontecido antes, em ilhas vizinhas. Ilha Branca só é tão renomada graças as suas vitórias e sangue inocente derramado. Isso era o que Rei Charles I promovia.
Na invasão, estávamos despreparados, o exército estava enfraquecido por conta de batalhas anteriores e meu pai estava devastado pela morte de sua rainha, naquele dia ela havia morrido ao dar a luz ao seu único herdeiro legítimo. Sem alternativas, a única solução era fugir, mas em meio a revolta o exército foi derrotado, todos foram mortos, e seu único herdeiro foi raptado por um dos soldados, como uma espécie de troféu. Restou apenas um rei abatido que reconstruiria seu reinado com ódio e sangue.
Sobrou eu, filho de uma criada do rei, um bastardo indigno, rei Luke nunca me legítimaria. Ele acreditava que um dia recuperaria seu herdeiro e honraria sua rainha. Ele acreditou tanto nisso que ficou obcecado com a ideia de vingança durante todos esses anos e só se concentrava em seus planos para atacá-los, seu povo ficou à deriva e, mais do que nunca, precisou-se saquear ilhas vizinhas para sobreviver. Foi um tanto trágico.
De certa forma eu também queria vingança, o povo estava devastado e eu só havia sido assumido como filho para ser rebaixado e humilhado todos os dias da minha vida, minha mãe era vítima de violência e só era de serventia quando o rei sentia necessidade de uma mulher. Era terrível vê-la definhando daquela forma, eu queria que ela tivesse uma vida digna, eu não poderia fazê-la sofrer mais. Rei Luke não hesitaria em matá-la se eu falhasse em minha missão. Eu não poderia correr o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa Escondida
Romance•Obra vencedora do Concurso Estrelas• Charlie é a princesa de Ilha Branca, uma pequena ilha localizada numa das partes mais distantes do oceano. Quando Ilha Branca é invadida por inimigos vizinhos, Charlie se vê obrigada pelos pais, que temiam em pe...