Capítulo 7 | Beijos em uma noite estrelada

134 15 1
                                    

As estrelas estavam enfeitando o céu, como pequenos cristais reluzentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As estrelas estavam enfeitando o céu, como pequenos cristais reluzentes.

Sebastian, depois de meia hora de caminhada, havia-me trazido a tal surpresa que falara. O garoto por quem eu estava nutrindo sentimentos, havia preparado um jantar para nós, no terraço de um prédio abandonado, numa rua chamada Kings T. Eu, realmente, estava feliz com a surpresa, apesar de simples e imprevisível. Eu gostava disso em Sebastian, ele não era como os garotos normais que te traria flores e chocolates e te levaria para jantar em um restaurante, Sebastian sempre fora impressionante. E eu adoro disso.

Agora estávamos observando, deitados no chão, o magnífico espetáculo que as estrelas faziam no céu, que estava limpo de nuvens, somente a lua e as estrelas brilhavam, igualmente a uma bela obra de arte.

Os cabelos e olhos de Sebastian brilhavam, ele sorria ao lembrar de algo, seu sorriso encantador iluminava quase que semelhante as estrelas que estávamos observando. Ter Sebastian ao meu lado era ter uma jóia preciosa nas mãos, em que você teria que tomar o maior dos cuidados para não perdê-la.

- Eu sei que sou bonito, mas assim você me deixa constrangido. - Sorriu ainda olhando para o céu.

Eu estava olhando para ele e não havia me tocado.

- Foi mal. - disse rápida, virando o rosto em direção ao céu.

- Relaxa, você pode me olhar o quanto quiser... - disse baixo e, pelo canto do olho, o vi virando o rosto para me fitar.

Repeti seu gesto.

- Você é tão linda quanto a noite, ruiva. - Falou e levou uma das mãos até meu rosto em um gesto carinhoso.

Fechei os olhos e perdi a fala.

Eu simplesmente não conseguia falar nada quando Sebastian me dizia coisas bonitas, era como se eu sofresse algum tipo de dano cerebral.

- O-brigada, por tudo... Você realmente me surpreendeu. - forcei-me a dizer. Minhas bochechas estavam em chamas. - É isso o que você faz, trás garotas para jantar em prédios abandonados e depois as convida para ver as estrelas? - perguntei com um meio sorriso.

- Só quando elas se chamam Juliet, são ruivas e bonitas como você. - Sorriu.

E que sorriso.

Seu polegar pairava em meus lábios, ele os contornava e os olhava sem qualquer tipo de vergonha. Sebastian intercalava o olhar entre meus olhos e lábios, logo foi se aproximando pouco a pouco. Nesse momento eu soube que daria meu primeiro beijo, meu coração já estava a ponto de ter uma parada cardíaca. Eu me encontrava mole, como geleia.

Mas uma espécie de imã me atraía à Sebastian, então eu o beijei.

Eu o beijei.

Nossas bocas moviam-se em sincronia, e instantaneamente levei minha mão ao seu cabelo, que era macio como o de um bebê. Sebastian me puxava cada vez mais para si, aprofundando mais o beijo, mas devido a falta de oxigênio o paramos. Virei-me e encarei o céu. Eu estava envergonhada.

- Eu estou apaixonado por você. - Falou depois de um longo tempo.

Corei e reprimi um sorriso.

Era surpreendente e um pouco engraçado ver Sebastian falando aquilo. Me lembrei da época em que estive em seu lugar ao dizer tais palavras a Jake. Na época eu jurava estar apaixonada por Jake, hoje não mais, mas vejo o quanto paguei de idiota. Jake me falou:

"Veja bem, Charlie. Você não está apaixonada por mim. Acho que a questão é que você se sente bem e segura comigo, isso te faz pensar que você sente algo além de amizade... Você é minha melhor amiga, minha irmãzinha do coração."

Depois que Jake disse isso, realmente entendi o que se passava em minha mente. Eu amava Jake, não de outra forma, mas porque ele sempre cuidava de mim e sempre estava ao meu lado, ele era meu melhor amigo.

Mas ainda não consigo evitar rir ao lembrar da cena.

"Jake, eu estou apaixonada por você."

O engraçado é que na hora em que eu disse tais palavras, Jake havia colocado três bolachas na boca de uma vez só, o que resultou em uma crise de tosse após eu confessar meus supostos sentimentos.

- É tão engraçado assim eu estar apaixonado por você? Não brinco, Juliet. Eu realmente gosto de você, eu posso lhe provar se você duvida. - disparou, lembrei-me que eu ainda não havia lhe dito nada.

- Eu também gosto de você - corei ao confessar. - Desculpe, é que isso é novo pra mim... Não é todo dia que garotos como você dizem estar apaixonados por mim. - Falei sem graça.

- Isso é um alívio, sabia? Meu coração tava a mil aqui. - me olhou sorrindo. - Você é incrível, eu tenho tanta sorte... - falou pensativo, eu diria que um pouco de nostalgia.

Apenas sorri.

- Me dê uma chance. - franzi o cenho em confusão.  - Me dê uma chance, nos dê uma chance. Prometo não desapontá-la. - olhou dentro de meus olhos.

- Não me desaponte. - falei.

Apesar de gostar e muito de Sebastian, eu ainda tinha um pé atrás, ninguém poderia descobrir minha identidade. Eu não conhecia a Sebastian 100%. Era normal e necessário ter um pé atrás. Certo?

- Eu não vou, nunca, eu gosto muito de você. Sempre farei o possível para fazer você sorrir e ver seus olhos brilharem, mesmo que isso dependa perder você pra outra pessoa. Eu gosto de você, Juliet, independente do que houver, lembre-se disso. - confessou.

Sebastian disse isso olhando dentro de meus olhos, nesse momento eu soube que independentemente do que viesse ele estaria ao meu lado, me protegendo.

Sorri em resposta e o beijei.

Sorri em resposta e o beijei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Operação Princesa EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora