ANA'S POV
Abro meus olhos, a janela do quarto permite uma pequena iluminação do sol no quarto. Uma pequena dor invade minha cabeça.
Me sento na cama e percebo que estou nua. Flash de lembranças da noite passada invadem minha cabeça. Abro um pequeno sorriso no rosto.
Mas ele não pode fazer isso comigo, eu tenho o Gerald, e ele simplesmente me abusou, eu não tava na minha consciência normal.
Me levanto para ir no banheiro, preciso ter uma conversa com o príncipe Charlie, ou digamos, o gostosão do princípie Charlie.
(***)
Dou uma última olhada no espelho. Embaixo dos meus olhos haviam um tom claro de olheiras. Espero que Charlie não perceba isso.
Saío do meu quarto e ando em direção ao escritório de Charlie, espero que ele esteja lá, espero que minha gatinha esteja lá também, ultimamente Charlie tem roubado ela de mim.
Chegando a porta do seu escritório. Respiro fundo. Bato na porta duas vezes.
- Pode entrar! - Ouvi sua voz. A raiva que eu estava sentindo logo passou, eu apenas queria encosta meus lábios nos seus.
Entrei no escritório. Charlie estava sentado mexendo em uns papéis em cima da sua mesa. Charlie parecia bem concetrado até escutá a porta sendo fechada.
- Ana? - Ele abriu um sorriso quando me viu.
- Precisamos conversar. - Disse eu desviando meus olhos dos seus.
- Sobre o que? - Charlie caminhava até mim.
- Sobre a coisa... sobre ontem a noite. - Ele abriu um sorriso malicioso no seu rosto.
Charlie já estava bem próximo de mim, me afastei para trás até minhas costas baterem com a porta.
- O que tem a coisa?
Charlie colou nossos corpos, ele começou a beijar meu pescoço e dá leves mordidas.
- Ela... ela vive aqui com você, eu quase não a vejo. - Tentei conter minha excitação.
- Você pode vim aqui e pegar ela sempre que quiser. E sobre ontem a noite, o que quer falar? - Disse Charlie esfregando sua ereção em minha barriga.
- Você... Não poderia ter feito isso.
- Porque? - Ele apertou minha bunda, fazendo um pequeno gemido sair de mimha boca.
- Eu estava bêbada.
- Eu também, Ana.
Seus beijos foram descendo até chegar em meu seio. Charlie desabotoou meu vestido, deixando ele cair no chão. Eu não me mexia apenas observava cada movimento seu.
Charlie colocou sua boca nos meus seios, ele começou a chupar meu seio esquerdo e o direito massageava com a mão.
- Charlie... - Disse em gemidos.
Charlie colocou um beijo quente e selvagem em minha boca, eu o beijei de volta. Coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, meu sexo pulsava por ele, eu o queria muito.
Charlie me colocou em cima de sua mesa. Ele se livrou de suas roupas, ficando completamente nu em minha frente, sua ereção é grossa e grande, isso me deixa mais excitada. Ele se posicionou no meio das minhas pernas, fazendo movimento devagar. Eu queria ele dentro de mim e agora!
- Charlie, eu quero você. - Supliquei.
Ele rasgou minha calcinha, jogando ela no canto da sala. Como isso é sexy. Charlie encaixou sua ereção no meu sexo. Eu gemi quando senti ele todo dentro de mim. Seus movimentos eram devagar.
- Com mais força. - Pedi.
Charlie colocou um sorriso malicioso no rosto. Ele começou a aumentar seus movimentos. Eu gemi alto, eu não queria saber quem escutava ou não, eu apenas o queria mais e mais. Charlie beijou meus lábios, seus movimentos ficaram mais rápidos. Gemi alto atingindo meu clímax. Logo em seguida ouvi Charlie gemendo, chegando no seu clímax também.
(***)
Depois de conversar com Charlie, caminhei para o meu quarto. Ele prometeu tentar se comportar, disse que isso não aconteceria mas, eu fiquei super triste, mas tentei não mostra isso.
Gerald já estava voltando, toda minha vontade de vê-lo novamente já não está tão presente.
Pego o calendário para ver quantos dias faltam para Gerald voltar, me assusto com o que vejo.
- Não acredito. - Coloco a mão na boca.
Falta uma semana para Gerald voltar, eu pensei que faltava um mês.
Eu queria está feliz por isso, mas não sinto nada, nenhuma emoção. O que está acontecendo comigo?
(***)
CHARLIE'S POV
Entro no quarto, vejo Ana deitada na cama, apenas de lingerie, a excitação toma conta do meu corpo. Nossa!. Ela é muito gostosa.
Me aproximo dela, Ana parece dormi tranquilamente. Derrepente uma ideia nova surge em minha cabeça, uma maneira bem gostosa e divertida de acorda Ana.
Abro suas pernas lentamente, tomando cuidado para que Ana não acorde. Começo a tirar sua calcinha devagar, Ana nem se mexe. Olho para seu sexo, o tesão aumenta dentro de mim. Dou leves beijos em seu clitóris, Ana apenas gemeu. Comecei a fazer desenhos imaginários com minha língua em seu clitóris.
- Charlie? - Ouvi sua voz surpresa. Não deixei de fazer o que eu estava fazendo. Olhei em seus olhos, ela mordia os lábios. Não sei o que me deixa mais excitado, se é ela mordendo os lábios ou o seu gosto.
Comecei dando beijos pela sua barriga, até chegar em sua boca, demos um beijo gostoso e quente.
Deixei seus lábios, olhando profundamente em seus olhos.
- Eu te quero tanto, Ana. - Após eu dizer isso, Ana me puxou para colar nossos lábios novamente e nossa noite foi uma das melhores.
******************************************************
Olá! Gostaria de avisar que dia 05/03/2015 vou postar uma nova história aqui no Wattpad, quem quiser ler. O nome da história é " A Princesa Perdida".
Gostaria também de avisar que tem minha outra história " névola- A caça aos mutantes", quem quiser ler já está publicado.
Obrigada por lerem minha história ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor te Ensina a Amar.
RomanceAna é uma linda princesa, mas ama Gerald, Charlie é um príncipe dos sonhos, mas ama Helena. Ana e Charlie estão comprometidos a se casarem, mas eles não se amam, então eles entram em um acordo, eles se casam sem compromisso nenhum, eles podem simple...