Capítulo 15.

2.7K 216 4
                                    

ANA'S POV

2 meses depois...

Eu ainda não consigo entender Charlie, suas atitudes me machucaram. Olho-me no espelho novamente, agora minha barriga está maior. O bebê sempre mexe quando minha mãe fala de Charlie ou quando vejo seus quadros.

- Ana? - Minha mãe me tira dos meus devaneios.

- Sim.

- Você devia sair desse quarto ou simplesmente parar de olhar no espelho. Afinal, porque se olha tanto?

Eu não queria dizer para minha mãe que eu me encarava no espelho e ficava me perguntando porque Charlie me deixou. Me encarava no espelho para tentar ser mais forte e mostrar para mim mesma o que Charlie perdeu, mas isso era inútil.

- Gosto de ver minha barriga. - Respondo.

Minha mãe abre as cortinas do quarto, fazendo uma luz forte do dia invadir o quarto. Pisco meus olhos tentando me acostumar com a luz.

- O dia está lindo lá fora, porque não vai passear pelo jardim?

- Quero apenas ficar deitada. - Digo isso e logo deito-me na cama.

- Você ainda não tomou banho, filha? Você é uma princesa, cadê seus modos do livro de etiqueta?

Queria poder responder para minha mãe que eu apenas vivia porque era necessário, mas eu apenas queria Charlie, apenas queria entender porque ele não me quer.

- Tudo bem, vou passear pelo jardim. - Minha mãe abre um enorme sorriso após ouvir eu dizer isso.

(***)

Sento-me no banco de pedra que fica no jardim do castelo. Tento imaginar o porque Charlie me deixou, o porque ele está fazendo isso comigo. Será que é por causa de Gerald? Mas Gerald morreu, não está mas presente nessa terra. Momentos entre Charlie e eu começa a invadir minha mente. Lágrimas escorrem dos meus olhos.

- Somos apenas eu e você. - Digo colocando a mão na minha barriga.

CHARLIE'S POV

Entro no castelo do meu pai. Sei que ele vai me encher de perguntas.

- Charlie!? - Seu tom de voz é surpreso.

- Majestade. - Me curvo a ele.

- O que faz aqui?

- Não posso mas?

- Pode, meu filho. Apenas estou surpreso. - Ele sorrir pra mim - Mas o que lhe trás aqui?

- Tenho que pegar alguns papeis no castelo. - Respondo.

Meu coração se aperta e se enche de emoção apenas com a idéia de ver Ana.

- Seu castelo. Ana está chateada com você, sua mulher está grávida e você está por ai, ainda nem viu como ela está...

- Papai, você sabe como é a vida de um rei. - Interrompo ele.

- Eu sei.

- Ainda mas de dois reinos, é muito difícil. Eu tenho que conquista o reino.

- Eu sei, filho. Eu te entendo.

- De noite irei pegar alguns papeis no castelo e partirei hoje mesmo.

- Não é perigoso?

Queria poder responder para o meu pai que eu prefiro o perigo do que ver Ana. Preferia o inverno do que ficar ao seu lado, porque sei que ao seu lado sou fraco.

- Irei viajar com muitos soldados. - Minto - Vou pegar algumas coisas no meu quarto.

Ele apenas afirma com a cabeça e eu caminho para o meu quarto.

(***)

Entro no castelo meu coração já está acelerado.

- Majestade. - Uma serviçal se curva assim que me ver.

Caminho até a escada olhando de um lado para o outro com medo de ver Ana. Mas derrepente quando a vejo, ela está linda como o céu, sua barriga está um pouco grande. Seu rosto mostra surpresa com a minha presença.

- Ana...

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora