ANA'S POV
Respiro fundo. Charlie e eu precisamos ter uma conversa seria ou não, eu posso simplesmente fugir e não ter que encarar seus olhos. Tenho que ser forte.
Bato na porta do quarto. Porque exatamente estou fazendo isso? O quarto é meu. Balanço minha cabeça em sinal negativo e entro no quarto.
- Ana... - Charlie levanta da cama.
- Eu começo com as perguntas. - Ele apenas afirma com a cabeça. Nós dois estamos em pé, apenas a cama está no nosso meio. - Porque você fez isso?
- Por que você mentiu? - Ele pergunta.
- Eu disse que eu ia fazer as perguntas, me responda.
Charlie encarava meus olhos. Ele respira fundo.
- Eu tive medo... - Charlie caminha na minha direção - Eu tive medo de você ter uma parte dele, de você simplesmente me esquecer.
- Nós tinhamos um acordo... eu pensei que você concordava com isso tudo. - Charlie está frente a frente comigo.
- Eu sei! - Ele passa a mão no cabelo frustado.
- Você sabe? E porque fez? Porque fez esse papel de idiota? Porque...
- Porque eu me apaixonei por você! - Charlie grita.
Ele respira fundo e encara meus olhos. Eu queria não poder sentir nada em relação a isso, mas meu coração diz que eu sinto o mesmo. Eu queria poder beija-lo agora mesmo e dizer que eu o amo, mas eu preciso de resposta. Sinto lágrimas escorrer pelos meus olhos.
- Você não sabe o quanto sofri! Passei noites e noites imaginando você voltar e dizer que ia ficar comigo! -Desabafo - Eu passei minha gravidez inteira pensando em você... eu te queria perto de mim Charlie, e você simplesmente me largou. - Lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar.
- Ana, por favor me perdoa? - Charlie segura meu rosto com as mãos. - Eu não quero te perde de novo. Eu me arrependo ,Ana. Eu só tive medo de te perder.
Encanro seus olhos. Seu olhar me mostrava arrependimento e tristeza, eu sinto que o quê ele diz é verdade.
- Eu te amo... Ana.
- Eu também te amo. - As palavras escapam da minha boca.
Charlie rapidamente encosta seus lábios nos meus. Nosso beijo apenas mostrava saudade e paixão. Como eu senti falta dos seus beijos, do calor do seu corpo.
Suas mãos dançava pelo meu corpo, fui surpreendida quando vi meu vestido sendo rasgado violentamente. Eu estava apenas de calcinha, os olhos de Charlie brilhavam ao olhar meu corpo.
Lanço meu sorriso para ele. Charlie me deita com cuidado na cama, deixando meu corpo debaixo do seu. Charlie espalhou beijos pelo meu pescoço, um gemido fraco saiu pela minha garganta.
Desabotei sua camisa, logo ele a retirou. Seu corpo está sobre o meu, peito com peito, nosso beijos estão inocentes e calmos. Como eu senti falta dele.
Suas mãos desceram até meu sexo. Charlie passa o dedo pelo meu clitóris pulsante, ele começa a fazer movimentos circulares, meu quadril começa a rebolar na sua mão.
- Charlie...
- Diga o que você quer, Ana? - Ele sussurra no meu ouvido.
- Eu quero você dentro de mim.
Seus lábios abocanharan meus seios. Joguei minha cabeça para trás sentindo todo suas carícias. Senti ele tirar o resto das duas roupas. A cabeça da sua ereção foi posicionada no começo da minha entrada. Soltei um suspiro ao sentir ele tão duro. Sua ereção foi entrando devagar dentro de mim, cada segundo eu desejava mais e mais ele.
- Tão gostosa... - Charlie gemeu.
Seus movimentos que estavam calmos, agora estão violentos e muito gostoso.
- Charlie! - Gemi.
Charlie colocou seu polegar no meu clitóris, começou a fazer movimentos circulares, no mesmo ritmos dos seus movimentos.
- Goza pra mim, Ana. - Suas palavras foram uma ordem, meu corpo se explodiu em mil pedaços e eu gozei intensamente.
Ele tirou seu pênis de dentro de mim e gozou na minha barriga, fazendo que eu sentisse seu líquido quente.
- Desculpa... - Ele passou a mão no cabelo - Não queremos outro Carlie tão cedo.
Charlie se deitou ao meu lado, ele pegou sua camisa e limpou seu líquido da minha barriga.
- É melhor eu ir tomar banho. - Sorrir para ele.
- Sim, claro, mas depois. - Ele me puxou para mais ficar nos seus braços. Deitei minha cabeça no seu peito, ele tem um cheiro tão bom. - Eu quero aproveitar todo o tempo que passei longe de você.
- Tem muito tempo perdido, majestade. - Olhei para cima, para encanrar seus olhos.
Charlie me lançou seu melhor sorriso.
- Eu te amo, Ana. - Ele olhava dentro dos meus olhos.
- Eu também te amo. - Sorri para ele.
Seus lábios tocaram os meus , seu corpo ficou sobre o meu novamente. Bem, acho que vamos para a segunda parte.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá! Aqui está o penúltimo capítulo de "Quando o Amor Te Ensina a Amar", está bem próximo do fim, mas não fiquem triste pos irei ter novas histórias, como o próximo lançamento " Apaixonada pelo meu alvo". Eu irei postar pra vocês a sinopse ( no último capítulo) e espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar, adoro vocês! Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor te Ensina a Amar.
RomanceAna é uma linda princesa, mas ama Gerald, Charlie é um príncipe dos sonhos, mas ama Helena. Ana e Charlie estão comprometidos a se casarem, mas eles não se amam, então eles entram em um acordo, eles se casam sem compromisso nenhum, eles podem simple...