CHARLIE'S POV
Eu já tinha de todas as formas tentado falar com Ana, mas ela sempre me ignorava, eu até fiz o piquenique de novo e ela nem ligou.
Eu estava sentado perto do lago do castelo, estava bebendo cachaça des de ontem a noite, eu perdi Helena e agora Ana, eu tenho muito azar para o amor, Amor? Que amor, eu não amo Ana, apenas gosto da sua companhia.
[***]
ANA'S POV
Já estava anoitecendo, Charlie tentou várias vezes falar comigo, eu sempre o ignorava, eu não queria olhar em seus olhos, não queria me lembrar dos seus beijos, confesso ter gostado, mas não passou de um beijo, Gerald estava voltando e a gente ia ser muito feliz.
Ouvi alguém bater na porta do meu quarto.
- Majestade? - Ouvi uma voz feminina.
- Pode entrar! - Disse eu.
- Desculpa aparecer na sua porta assim do nada, mas é que estou preocupada com o príncipe Charlie.
- O que aconteceu com ele? - Me levantei rapidamente.
- Bem, ele não para de beber e talvez nem comeu nada hoje. - Disse a serviçal.
- Prepare um lanche, que eu vou levar para ele. - Disse eu.
[***]
Eu estava a caminho do lago do castelo, logo avistei Charlie sentado. Eu estava levando pão com geléia, suco de uva e algumas maçãs.
Cheguei perto dele, respirei fundo.
- Charlie? - Chamei ele.
- Ana! - Ele se levantou rapidamente.
Ele parecia sóbrio, a serviçal disse que ele estava bebendo des de ontem a noite.
- Eu trouxe algo para você comer. - Entreguei a bandeja em sua mão.
Me virei para ir embora, não queria olhar nos olhos de Charlie, eu ia lembrar da nossa noite e eu não quero isso, porque eu amo Gerald.
- Ana, por favor, fica aqui comigo. - Disse Charlie.
Eu parei onde eu tava.
- Promete se comporta? - perguntei.
- Prometo. - Disse Charlie.
Ele sentou na grama e eu sentei ao seu lado, Charlie começou a comer rapidamente, acho que ele realmente estava com fome.
- Quer um pouco? - Ele me ofereceu cachaça.
- Claro que não. - Disse eu.
- Não faz mal, Ana.
Peguei o copo de sua mão e dei um gole, o líquido desceu queimando em minha garganta, mas eu senti uma sensação boa.
- Então, o que achou? - Perguntou Charlie.
- A sensação é ótima. - Disse eu.
Charlie sorriu.
(***)
CHARLIE'S POV
Eu não sei dizer quantos copos de cachaça Ana bebeu, mas posso dizer que se eu pedir para ela fazer o número quatro com as pernas ela não vai conseguir.
- Ana, vamos para o quarto?
Ela riu bem alto.
- Vamos curtir, Charlie. - Disse Ana rindo.
Eu ri do seu jeito.
- Vamo logo. - Me levantei e senti uma pequena tontura, estendi minha mão para ajudar Ana, ela se apoiou na minha mão e se levantou.
- Meu Deus! Você sentiu isso, Charlie? - Ela perguntou.
- Sentiu o que? - Perguntei.
- Tudo ao meu redor girou. - Ela disse rindo.
- Senti sim. Vamos logo. - Disse eu. Comecei a andar.
- Charlie, o chão não quer parar de se mexer. - Disse Ana.
Eu ri.
- Eu te ajudo. - Peguei na mão de Ana e a ajudei a andar.
Chegando no quarto, Ana foi logo para o closet.
- Charlie. - Ela me chamou.
- Oi. - Fui atrás dela no closet.
Chegando no closet, Ana estava em frente ao espelho apenas de sutiã e um short de malha que ficava no meio da sua bunda, ela estava deliciosamente linda.
- Charlie, você me acha gorda? - Ela perguntou se olhando no espelho.
- Claro que não Ana, você é linda. - Disse eu.
- Mas eu sou linda só de rosto, ou tudo? - Ela ainda continuava a se olhar no espelho.
- Ana, você é perfeita. - Disse eu sorrindo.
Ela virou-se para mim, suas bochechas estavam coradas.
- Charlie, já faz dois meses que moramos juntos e nunca vi você só de cueca. - Disse Ana, ela vinha andando lentamente ao meu encontro.
- Não... Não precisa me ver só de cueca. - Gaguejei.
Ana estava a minha frente, ela me olhava de jeito sexy, eu estava tentando loucamente me controlar e não levá-la para a cama. Ana começou a desabotoar minha camisa, fechei meus olhos e respirei fundo.
Ana tirou minha camisa e jogou no chão, eu permanecia de olhos fechados. Ana passou a mão em meu peito, segurei seu pulso, eu ainda estou de olhos fechados, se eu olha-lá sei que vou querer beija-lá.
- O que você está querendo fazer, Ana? - Perguntei.
- Tentando atingir seu controle máximo. - Disse Ana em voz sexy.
Abrir meus olhos. Ana estava mordendo os lábios. Franzi minha testa.
- O que foi? - Ana perguntou.
- Você já atingiu meu máximo. - Disse eu.
Puxei Ana pela sua cintura e encostei nossos lábios, nossas línguas dançavam em nossas bocas. Esfreguei minha ereção dura em Ana, queria que ela soubesse o quanto eu a quero, quero que ela saiba o quanto eu a desejo. Ana gemeu ao sentir minha ereção sendo esfregada na sua barriga.
Caminhamos até a cama, nossos lábios ainda grudados. Ana deitou e eu me coloquei no meio de suas pernas, nossos corpos se movimentavam.
Tirei minha calça e minha cueca, ficando completamente nu na sua frente. Olhei para Ana, ela estava tirando seu short. Me posicionei novamente no meio de suas pernas. Colei nossos lábios novamente, Ana me beijou com calor, ela agarrou meu pescoço, colando mais nossos corpos.
Toquei no seu clitóris, Ana estava molhada e isso me deu mais tesão.
- Ah! Ana, você está tão molhada. - Disse eu.
Percebi que ainda tocava em seu clitóris, Ana gemeu quando eu aumentei a velocidade do meu toque.
- Charlie, eu quero...
- O que você quer, Ana? - Perguntei.
- Eu quero fazer amor com você. - Ela disse entre gemidos.
Eu sorri. Encaixei minha ereção em seu sexo e Ana gemeu quando eu empurrei com força.
*******************************************************
Olá, meus queridos leitores, desculpa por não ter publicado antes, eu tava muito doente e ainda não tinha terminado a parte final, então estava sem cabeça para isso.
Gostaria que todos votasse e comentasse, é muito importante para mim.
Aceito opiniões e é claro, aceito críticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor te Ensina a Amar.
RomanceAna é uma linda princesa, mas ama Gerald, Charlie é um príncipe dos sonhos, mas ama Helena. Ana e Charlie estão comprometidos a se casarem, mas eles não se amam, então eles entram em um acordo, eles se casam sem compromisso nenhum, eles podem simple...