Capítulo 13.

2.6K 208 18
                                    

CHARLIE'S POV

Foi tudo muito rápido, uma serviçal apareceu gritando dizendo que Ana estava desmaiada. Entrei em desespero, me senti completamente culpado.

Pedi para chamarem o médico e agora ele está examinando ela dentro do quarto e a rainha Mary não para de chorar.

- Ela está bem, só bateu a cabeça com muita força. - Disse o médico saindo do quarto.

- A pergunta que não cala é como ela caiu? - Pergunta Mary.

- Isso eu não posso lhe expilcar, majestade.

- O importante é que ela está bem. - Percebo que meu corpo alivia.

- Sim, ela e o bebê.

- Bebê!? - O que ele ta falando?

- Sim, a princesa Ana está grávida.

- Meu deus! Que alegria - Mary começa chorar.

Derrepente minha ficha caí, Ana está grávida de Gerald. Sinto raiva de Ana e principalmente do Gerald, minha vontade é de cavar a cova dele e joga-lo para os cachorros.

Ando com passos pesados até o meu escritório. Não vou suportar cuida de um filho de Gerald. Não vou suporta ver Ana tendo uma parte dele.

Pego algumas coisas do meu escritório e saio do castelo sem pensar duas vezes. As palavras do médico invadem minha cabeça novamente "A princesa Ana está grávida" , minha raiva aumenta. Como Ana pode fazer isso comigo, nosso casamento falso estava quase se tornando verdadeiro.

Subo no meu cavalo, ele começa a correr. Estou indo sem destino.

(***)

Já está a noite. Hoje com certeza conheci todos os cantos do reino. Entro no castelo do meu pai e logo o encontro.

- Filho! Que bela surpresa. - Ele está com um enorme sorriso no rosto, quero ver o que ele acha quando souber que o filho de Ana não é seu neto.

- Prepare uma carruagem, irei para o reino de Arthu amanhã.

- Seu reino - Ele me concertar - Soube da notícia, você deveria está feliz.

- Eu estou - Abaixo minha cabeça, não gosto de mentir para o meu pai - Só não estou preparado.

- Eu também não quando você nasceu, mas ninguém faz aula para ser pai.

Respiro fundo. Meu pai não precisa saber que eu não vou ser pai, o sorriso brilhante ainda continua no rosto dele.

- Tudo bem, pai. Peça para preparar uma carruagem, vou partir amanhã.

- Por quanto tempo ficará lá.

Caminho até as escadas.

- Por um tempo indeterminado. - Após falar isso corro para o meu quarto.

*****************************************************

Hoje é a grande estreia da minha nova história " A Grande surpresa do amor", já está disponível.

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijos ♡

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora