Capítulo final.

2.9K 209 13
                                    

ANA'S POV

- Quem diria que eu ia está vestindo você de novo de noiva? - Disse Abreu o estilista.

Sorri envergonhada para ele.

- Filha, você está tão linda! - Minha mãe enxugou as lágrimas no canto dos olhos.

- Mãe! Não me faça chorar, vou borrar minha maquiagem.

- Seu pai iria ficar bastante orgulhoso! - Minha mãe segura minhas mãos.

- Ele está sim, sei que ele sempre está olhando a gente. - Aperto sua mão como uma demonstração de conforto.

- Majestade, A carruagem da princesa já está pronta. - Disse o guarda.

Minha mãe me lança um sorriso largo e caminhamos em direção a carruagem. Logo a carruagem foi colocada em movimento em direção ao castelo. Charlie e eu decidimos que dessa vez vamos casar no jardim do castelo.

(***)

Estou diante do tapete vermelho, todos se levantaram para me olhar, de longe enxergo o lindo sorriso de Charlie. Eu estou completamente nervosa. Caminho em passos lentos em direção ao altar.

Olho para todas aquelas pessoas, metade eu nunca vi na minha vida. Carlie está nos braços de Lara na primeira fila. Estou próxima de Charlie, respiro fundo para me acalmar.

Paro ao lado de Charlie, ele está com aquele sorriso lindo no rosto.

- Sente-se! - Disse o padre.

O padre começou sua cerimônia, minha vontade era logo de dizer " Aceito". Olho para Charlie e ele revira os olhos.

- Padre, pode pular pro aceito? - Disse Charlie, era como se ele tivesse escutado meus pensamentos - Já ouvimos essa parte, não queremos ouvir de novo.

- Sim... Claro, majestade. - O padre sorri - Charlie Darwin, você aceita Ana Charlotte como sua esposa novamente? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

- Aceito! - Charlie sorri e coloco a aliança no meu dedo.

- Ana Charlotte você aceita Charlie Darwin como seu esposo novamente? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Aceito! - Coloco a aliança no dedo de Charlie.

- Eu os declaro marido e mulher... novamente. Pode beijar a noiva.

Charlie me puxou contra seu corpo. Fazendo nossos corpos ficarem colados

- Minha de novo. - Disse Charlie e logo colou nossos lábios.

Ouvimos palmas dos nossos convidados. Olhamos para a platéia e sorrimos, tudo agora parecia perfeito.

(***)

Charlie e eu estavamos sentados nos nossos tronos, apenas olhando os convidados. Lara entregou Carlie nos braços de Charlie. Carlie sempre olhava para Charlie com admiração e eu amava aquele olhar.

Olho ao meu redor, vejo os 3 embaixadores conversando, acho que eu devo a eles uma coisa.

- Eu vou falar com os embaixadores, já volto. - Digo ao Charlie, ele apenas afirma com a cabeça e volta a atenção a Carlie.

Os embaixadores parecem conversar distraidamente, mas quando percebem que estou caminhando em direção a eles, suas atenções vão direto a mim.

- Majestade! - Eles se curvam.

- Olá! - Dou meu melhor sorriso - Eu vim aqui hoje agradecer vocês.

Eles se olharam meio confusos.

- Agradecer pelo o quê? - Pergunta um deles.

- Agradecer por aquilo. - Aponto para Charlie e Carlie. - Se não fosse por vocês eu não teria o Charlie e nem muito menos meu filho. Devo isso a vocês.

- Apenas fizemos nosso trabalho, majestade.

- Ótimo trabalho. - Sorri.

- Não se esqueça que seu filho irá se casar com a neta de Arthur. Querendo ou não ela ainda tem sangue real.

- Temos muito tempo até lá.

Eles afirmaram com a cabeça.

- Com licença. - Pediu um deles e os três se afastaram.

Olhei para Charlie, ele nem parecia se importar com nada, apenas estava brincando com Carlie. Meu mundo agora está perfeito, tudo se completa.

Durante todo esse tempo, aprendi uma coisa. O amor te ensina a amar, mesmo que seja um amor forçado assim como o meu e do Charlie, mas que no final descobrimos que nosso amor é mais forte que nós mesmo.

Charlie olhou para mim e sorriu. Ele dizia alguma coisa, li seus lábios e percebi que ele dizia " Eu te amo". Sorri para ele também devolvi as palavras dizendo um " Eu também te amo".

Agora a única coisa que me resta é ser feliz ao lado da minha família. Desejo que todos os casais apaixonados não descoberto, se descubram e espero que eles vivam uma história linda assim como eu e Charlie. Espero que o amor ensine a amar muitas pessoas.

******************************************

Meu deus! É o fim? Ou não? Amanhã irei postar capítulo extra de Charlie e Ana daqui a muitos anos. Aguardem!!

Beijosss


Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora